Temos a honra de apresentar os novos defensores do 1º pavilhão da Manguinhos, Mauro Lima e Michelle Rocha

1º Casal de Mestre-sala e Porta-bandeira

Reforçando a sua equipe para o próximo carnaval, a Unidos de Manguinhos anunciou Mauro Lima e Michelle Rocha como novo 1º Casal de Mestre-sala e Porta-bandeira. Os defensores do pavilhão já são grandes parceiros com passagens juntos da Unidos do Viradouro e Jacarezinho.

Muda Cultura: Vem aí uma super edição online do ‘Festival Som Na Faixa’

 

 

Michele começou na dança pela Escola do Mestre Manoel Dionísio e participou do projeto “Jacarelandia” no Unidos do Jacarezinho, por onde dançou por 10 anos. Teve passagens pela Unidos do Cabral, Unidos de Manguinhos, Bloco da Mineira, Unidos do Viradouro e Em cima da hora.

– Estou muito feliz com esse retorno para a Manguinhos. Recebi o convite do Presidente Carlinhos, que foi o meu primeiro Mestre-sala. Também quero dedicar esse retorno a uma pessoa que foi muito importante na minha trajetória que é o senhor Gaspar (Joselino Ponte) – Revelou Michele.

Mauro também iniciou a dança pela Escola Manoel Dionísio em 2002, onde hoje é instrutor do projeto. Já teve passagens pelo Jacarezinho, Arranco, Canário das Laranjeiras e Unidos do Viradouro e fará sua estreia na verde, rosa e branco de Manguinhos.

Carla Rio anuncia que lancará novo single com participação de Dudu Nobre

– Tenho uma ótima relação com a Michele, já dançamos juntos e é uma grande parceira. O convite também veio do Presidente Carlos que já foi mestre-sala no Jacarezinho e somos grandes amigos. – Revelou Mauro.

A Unidos de Manguinhos desfile pelo Grupo de Acesso da Intendente Magalhães e tem como enredo para o próximo carnaval “Maria Helena, a Imperatriz da Passarela”, desenvolvido pelo carnavalesco Diângelo Fernandes.

 

 

 

 

TAGS: Viviane Bordin lança nova plataforma  Caveirismo está na moda  Horóscopo Alto Astral de 30/11 a 06/12  Lins Imperial apresenta 1º rei de bateria  Hopi Hari  Marcelo Delacroix  Degusta Tijuca é considerado melhor evento do Rio  Luís Martins lança novo álbum  Eu sou She-Ra!  Museu da Imagem e do Som  Branka lança clipe e música  Cantinho de Africanidade  Diego Nicolau vence samba na Botafogo Samba Clube  Portela planta árvore de Baobá  Bar do Zeca Pagodinho de 24 a 29/11  Teatro II do CCBB Rio reabre  Império Serrano divulga fantasias  Marcell Vale lança novo EP Espaço Alma de Boêmio Rainha  dos Faisões  Casa França-Brasil estreia série de lives  Rocinha reabre quadra em dezembro

 

-Alex Sandro Gardel-

ASCOM G.R.E.S Unidos de Maguinhos

 

 

 

 

Comentários estão fechados.