Tá dominado! UPM escolhe o samba do Carnaval 2019

"Qualquer semelhança não terá sido mera coincidência"

A Unidos de Padre Miguel já tem seu samba-enredo para o Carnaval 2019. Os vencedores foram Jefinho Rodrigues, Igor Leal, Jonas Marques, Wagner Santos, Gulle, Eli Penteado, Ruth Labre e Roni Pit’stop.

Veja também: Apresentadora do Fofocalizando, Lívia Andrade, é a nova musa da Paraíso do Tuiuti

A vermelho e branco levará para a Marquês de Sapucaí a obra do dramaturgo Dias Gomes, homenagem da agremiação da Zona Oeste do Rio ao autor que fez história na televisão brasileira. Enredo: “Qualquer semelhança não terá sido mera coincidência”, enredamento de autoria do carnavalesco João Vitor Araújo.

 

TAGS: Cinco sambas disputam a vaga na final da Estácio  Anderson Lopes levará o segundo Troféu Destaques do Carnaval 2018  Horóscopo Carnavalesco – semana de 3 a 9/09  Bermuda Jeans Destroyed continua em alta para 2019 Leandro Casanova lança “Quando Ela Sai Pra Beber”  Nayra Cezari é confirmada Rainha do Bloco das Divas  Hugo Silva retorna a nata dos Destaques do Carnaval Carioca  Viviane Bordin anuncia Diamond Brazil nos EUA e Europa  Pipa Brasey, brilhou no Notting Hill Carnival  Famosos prestigiam lançamento de marca de roupa  Ivanir dos Santos participa do programa “Taí para todos”  Ana Paula Evangelista brilha como rainha em Londres Acadêmicos do Tucuruvi anuncia Cintia Mello como nova Rainha de Bateria  Exclusiva sobre Acadêmicos da Rocinha  Intercâmbio Cultural Mais Brasil  Acadêmicos do Cubango já tem seu samba-enredo 2019 

 

 

 

Comentários estão fechados.