Reinventar é preciso! Rosangela Melo se reinventa no mercado artístico em período de pandemia

Empreendedora de eventos carnavalescos

Em meio a pandemia que parou o mundo, o dia a dia dos trabalhadores precisou ser reformulado. A empreendedora Rosangela Melo se reinventou na quarentena com sua empresa, antes voltada somente para o carnaval, e agora mescla um novo mercado, onde teve portas abertas com grandes artistas.

Live internacional: Babalawô Ivanir dos Santos bate-papo com o Prof. de Tradições Religiosas Africanas, Jacob Olupona

 

 

Com mais de dez anos de estrada, Rosangela sempre trabalhou com comercialização de ingressos, camarotes e turistas no carnaval. Logo após entrou para Caprichosos de Pilares como captadora de recursos e depois Beija-Flor de Nilópolis, na mesma função, através do amigo Almir Reis.

– Com a pandemia pós-carnaval e quadras fechadas, eu me deparei com uma situação complicada. Eu, uma mulher de 51 anos, sem carnaval, sem captação para empresas, sem venda de show. O que iria fazer? – Destacou Rosangela.

Acertar ou Errar? Eis a questão! Eliana Amaral fala sobre erros e acertos

 

 

A convite do amigo e empresário do Dudu Nobre, colaborou com a captação de recursos da live do cantor. De início, algumas empresas ficaram inibidas, porém mesmo assim o resultado foi positivo, sendo assim contactadas por diversos artistas e empresas para dar sequência a esse trabalho de parcerias de ativação das marcas.

– Recentemente também fui convidada pelo Império Serrano para esta parte comercial de captação na escola. Fico muito feliz com todo este resultado. A minha empresa existia inicialmente apenas para o carnaval e hoje posso dizer que com a pandemia eu estou trabalhando mais do que o período que trabalhava. – finalizou a empreendedora

Ela bate um bolão! Rosangela de Jesus concorre a Musa do Brasileirão 2020

 

 

Atualmente a empresa R. Melo Produções Artísticas colaborou com captação de recursos e produção para grandes lives como as duas do Neguinho da Beija-Flor, sendo uma no Rio de Janeiro e outra em Uberlândia, Belo, Diogo Nogueira, Sorriso Maroto, a escola de samba Portela, Monarco, Naldo, Samba de primeira com Jorge Perlingeiro, Grupo Molejo entre outros grandes projetos, além da participação da Porta-bandeira Selminha Sorriso em ativação de marca realizando sorteios, captação de seguidores para empresas e grandes parcerias.

 

 

 

 

TAGS: Renda emergencial da Lei Aldir Blanc Projeto “InConto Marcado” Em Cima da Hora anuncia Rainha Já que é pra lacrar, ela lacrou! ALLU lança videoclipe “Cores” Mar, doce mar! Trio JANAJU Vigário Geral faz live Império da Tijuca escolhe hino Carla Rio e Pitú renovam parceriaHoróscopo Alto Astral de 14/09 a 20/09 Vizinha Faladeira Chave para transformar vidas Obras-primas de vidro, cor e história Quer casar comigo? Moda: Bermudas com barra dobrada Cantora e compositora Branka Darlin Ferratry é coroada rainha da ‘Sinfônica do Samba’ Sexy, charmosa e fatal! Evoluir e ajudar Thaeme e Thiago divulgam faixas inéditas Império Serrano realiza Super Live

 

-H Onze Comunicação-

 

 

 

 

Comentários estão fechados.