Reforço no carro de som da Independentes de Olaria, Clebinho Show vai dividir microfone com Rodrigo Santos

Dose dupla

Clebinho Show é o novo reforço no carro de som da Independentes de Olaria e fará dupla com Rodrigo Santos no microfone oficial da azul e branca para 2019. O cantor já tem experiência musical tendo passado como intérprete oficial na Unidos de Lucas em 2009/2010 e outras coirmãs como Favo de Acari e Tupy de Braz de Pina. Fora do Rio Clebinho Show defendeu a Unidos da Saudade em Minas Gerais e Asa Norte de Brasilia.

 

O novo intérprete da escola começou cedo no carnaval e já passou também pela bateria da Imperatriz em 1989 saindo para se dedicar ao canto. Já fez parte do grupo de palco da verde e branco de Ramos e no carro de som da Portela com Gilisinho.

“Primeiramente quero agradecer a Deus, agradeço ao Presidente Brenno por toda confiança em meu trabalho. Agradeço também a direção da escola em me proporcionar todo carinho e apoio que um cantor precisa para por em prática tudo que colhi ao longo dos mais de 25 anos de samba”

revelou Clebinho.

 

Vale a pena ver de novo: Um dos destinos de férias mais procurados do mundo! Jojo Todynho visita parque em Orlando

 

 

A Independentes de Olaria será a quarta escola a desfilar no domingo de carnaval na estrada da Intendente Magalhães pela série D da folia carioca com o enredo “De canto em canto, te conto um conto”.

 

TAGS: Inocentes de Belford Roxo exibe fantasias  Dylam, fenômeno na internet  1ª aula do Mulheres à Obra  Mulheres de sucesso  Mocidade já tem samba para o Carnaval 2019  Horóscopo Carnavalesco  Haitam lança “Profecia”  Ana Paula Evangelista adere a dieta do tipo sanguíneo  Confira a letra e áudio da Estácio com modificações  Mulheres à obra  Protesto e solidariedade à Valéria dos Santos  Horóscopo Carnavalesco  Gracyanne Brabosa mostra corpo impecável Feijoada  e lançamento do enredo 2019: Acadêmicos da Abolição  Calça Jogger masculina está de volta  Shayene Cesário inaugura loja  Jojo Todynho adere a moda do correntismo  Portela lança nova marca  Camila Nunes lança 1º livro para pele Afro  Ana Paula Evangelista brilha em Londres  Uma advogada ou uma advogada negra Ivo Magalhães lota casa de show   Nubia Oliiver fala de depressão  Movimento Cultural Hip Hop

 

– Alex Sandro Gardel – 
ASCOM Independentes de Olaria

Comentários estão fechados.