Cultura: Sucesso na Tv, “Tô de Graça – Da Tv para o palco” no Teatro das Artes

Tô de Graça - Temporada Teatro das Artes

Rodrigo Sant´Anna leva irreverência da personagem Graça e humor escrachado da série aclamada no Multishow para a peça

Veja também: Sucesso no funk, Mc THD lança “Chacoalha e Balança”, novo hit para o verão 2019!

O Talento e o humor crítico e escrachado de Rodrigo Sant´Anna são marcas que acompanham o sucesso do humorista há anos. Multifacetado, criativo e irreverente, o ator estreia no dia 07/09, nos palco do Teatro das Artes, no Shopping da Gávea,  o espetáculo “Tô de Graça – Da tv para o palco”.  A peça será exibida sextas e sábados às 21 Horas e domingo às 20 horas e vai até o dia 02/12. Além de dar vida a Graça, personagem central do espetáculo, Rodrigo Sant´Anna também escreve e dirige o espetáculo que é sucesso absoluto no canal Multishow.

Confira: Destaque! Selminha Sorriso será rainha africana no desfile da Império da Tijuca

Graça é uma pedinte e catadora de latas que tem a missão diária de sustentar e administrar as confusões de uma familia, onde tem um marido eternamente desempregado e dos seus treze filhos. É sobre essa personagem tão comum, e ao mesmo tempo invisível à sociedade, que conta a história “Tô de Graça – da TV Para o Palco “, já aclamada na TV à cabo, chega aos palcos cariocas, com força total.

 

O Espetáculo

A trama se desenrola com a notícia que a comunidade, onde Graça vive, será o cenário para a gravação do video clipe de um artista muito famoso, com tudo isso, causará um alvoroço na família e perturbação à nossa anti-heroína, que acha um desfrute a execução desse evento em um lugar tão desassistido.

E é nesse ponto que mora a intrínseca crítica social, pois a comunidade passar por um lugar carente de apoio e infraestrutura para os nativos, porém, extremamente romantizada aos olhos do turista e da mídia. Além do texto hilário e escrachado, típico do ator e criador, a peça traz uma realidade delicada sobre a vida em locais tão precários, resultado de uma construção elaborada nas próprias vivencias do artista.

Outro ponto forte da obra é o poder de cativar o público, ao retratar àforça dos laços e conflitos familiares da nossa sociedade. Um vasto material de afeição coletiva. A ideia de levar o riso para o teatro se deu justamente pelo índice de audiência em 2017, sendo um dos programas mais vistos do referido canal. A aceitação e admiração do público pelo programa promoveu, Graça a um dos personagens mais populares do comediante, transformando o universo desse pequeno barraco, em uma dimensão de novas possibilidades.

A peça é formada por: Isabelle Marques (Brit), Andy Gercker (Maico) e Evelyn Castro (Marraia) representando todo o brilhante elenco do programa. ô de Graça já é um sucesso em todo país e essa nova roupagem trará uma grande história, cheia de situações surpreendentemente cômicas, umshow de improviso e diversão garantida.

 

ELENCO:

Rodrigo Sant’anna

Andry Gercker

Isabelle Marques

Evelyn Castro

 

DIREÇÃO E PRODUÇÃO: Rodrigo Sant’anna

 

SERVIÇO:

Teatro das Artes

Endereço:  Shopping da Gávea – R. Marquês de São Vicente, 52 – Gávea.

Início da Temporada: 07/09 a 02/12

Dias e Horários:

Sextas e Sábados às 21h

Domingo às 20h

Valores dos ingressos:

 

PLATÉIA

R$80,00 inteira (Sexta-feira,sábado e Domingo)

R$ 40,00 Meia (Sexta-feira,sábado e Domingo)

Telefone: (21) 2294-1096

 

Classificação: 12 anos

 

TAGS: Inocentes de Belford Roxo exibe fantasias  Dylam, fenômeno na internet  1ª aula do Mulheres à Obra  Mulheres de sucesso  Mocidade já tem samba para o Carnaval 2019  Horóscopo Carnavalesco  Haitam lança “Profecia”  Ana Paula Evangelista adere a dieta do tipo sanguíneo  Confira a letra e áudio da Estácio com modificações  Mulheres à obra  Protesto e solidariedade à Valéria dos Santos  Horóscopo Carnavalesco  Gracyanne Brabosa mostra corpo impecável Feijoada  e lançamento do enredo 2019: Acadêmicos da Abolição  Calça Jogger masculina está de volta  Shayene Cesário inaugura loja  Jojo Todynho adere a moda do correntismo  Portela lança nova marca  Camila Nunes lança 1º livro para pele Afro  Ana Paula Evangelista brilha em Londres  Uma advogada ou uma advogada negra Ivo Magalhães lota casa de show   Nubia Oliiver fala de depressão  Movimento Cultural Hip Hop

 

– Rogério Alves –

Kassu Assessoria de Comunicação

Comentários estão fechados.