Quem sabe faz ao vivo! Programa Encontro Marcado com a Cultura comemora 4 anos de sucesso

Rádio Bandeirantes

No dia 07 de dezembro, no restaurante Kilograma, no Centro do Rio de Janeiro, o Programa Encontro Marcado com a Cultura, em comemoração aos quatro anos de existência, na Rádio Bandeirantes, reuniu amigos para uma confraternização e organizou um evento com a presença de diversos representantes do meio cultural, admiradores e convidados que, durante o ano, foram entrevistados no programa. Em sua programação aconteceu a 1ª exposição coletiva com o título “Arte e Gastronomia” com a curadoria de Arleni Batista.

Erika Bronze fala sobre bronze para festas de fim de ano

 

 

Dois artistas de renome foram homenageados – Tiãozinho da Mocidade, autor e cantor de diversos sambas enredos memoráveis e o artista Di Paula, professor de desenho e artista plástico internacional com obras em várias partes do mundo. Um dos pontos de relevância foi o lançamento da tela “Olhar de Arleni Batista” que foi lançada nesta data, uma obra do homenageado Di Paula, seguido da confraternização dos festejos de fim de ano e o bolo do programa.

Não podemos deixar de citar os artistas plásticos participantes da exposição: Alda Félix, Angela Guerra, Eduardo Pinheiro, F. Guimas, Helia B, M. Drummond, Quintiliano, Suzana Toledo, Therez, Zélia Zamyr. Para Arleni Batista, idealizadora do programa, além de diretora-presidente, analisa que na área de Comunicação, este é um programa independente, na Rádio Bandeirantes, e transmitido pela WEB: www.encontromarcadocomacultura.com.br que pertence à locutora.

Como prevenir sua Saúde Auditva, excesso de barulho pode causar Trauma Acútico

 

 

Carioca, jornalista, produtora, apresentadora, cerimonialista, escritora, assessora de imprensa, gestora pública, agente cultural e segunda vice-presidente da AJEB – Associação de Jornalistas Escritoras do Brasil – RJ, no dia 05 de dezembro, Arleni Batista recebeu um dos prêmios mais cobiçados do jornalismo da AIB – Associação de Imprensa do Brasil. A honraria foi a coroação e o reconhecimento pelos seus méritos profissionais. À premiação, esteve a atriz Juliana Paes que recebeu o mesmo prêmio por sua atuação na novela “A dona do pedaço”. Juliana e Arleni foram as únicas mulheres a receberem o troféu.

 

 

 

TAGS: André Porto lança o seu 1º single Núbia Olivier fala sobre fetiches sexuais Caroline Lima é apresentada como Rainha de Bateria Ator Márcio Keiling tem novos projetos 2020 Denise Dias exibe novo visual Anderson Lopes ganha Prêmio “Guerreiros Du Samba” Viviane Araújo já se prepara para o Carnaval Camisas com Listras verticais estão em alta! Rei do Passinho encarna Papai Noel Mc Rielle fala sobre 2020 Meskla Diogo Nogueira retorna ao Teatro Oi Casagrande Árvore do Rio Light será inaugurada sábado(14) Anderson Lopes não é mais ‘Vice-Presidente’ do G.R.E.S A Majestade do Samba Curicica anuncia contratação Tira tira! Mc Kekel grava clipe Lançamento do CD das Escolas de Samba do Grupo Especial

 

Texto: -Clilton Paz, Márcia Teles e Arleni Batista-

Comentários estão fechados.