Erika Bronze fala sobre bronze para festas de fim de ano

"Sujar a roupa branca não vale!"

Reveillon chegando e junto com ele a corrida pela marquinha perfeita. Vale lembrar que todo cuidado é pouco na hora do bronze para não manchar o branco do figurino. A expert Erika Bronze deu dicas para não errar na hora de arrasar na hora da virada.

 

 

 

“Para aquelas clientes que querem o bronzeado perfeito para o Réveillon podem estar fazendo o bronzeamento a jato em apenas 30 minutos a cliente já fica com a cor do verão, o ideal é fazer um dia antes pois ele dura de 7 a 10 dias, como também para aqueles atrasadinhos que deixam tudo para ultima hora é necessário fazer com no mínimo 8 horas antes da virada para não correr o risco de manchar a roupa”, disse a dona da marquinha perfeita de 9 entre 10 famosas.

 

 

 

TAGS: André Porto lança o seu 1º single Núbia Olivier fala sobre fetiches sexuais Caroline Lima é apresentada como Rainha de Bateria Ator Márcio Keiling tem novos projetos 2020 Denise Dias exibe novo visual Anderson Lopes ganha Prêmio “Guerreiros Du Samba” Viviane Araújo já se prepara para o Carnaval Camisas com Listras verticais estão em alta! Rei do Passinho encarna Papai Noel Mc Rielle fala sobre 2020 Meskla Diogo Nogueira retorna ao Teatro Oi Casagrande Árvore do Rio Light será inaugurada sábado(14) Anderson Lopes não é mais ‘Vice-Presidente’ do G.R.E.S A Majestade do Samba Curicica anuncia contratação Tira tira! Mc Kekel grava clipe Lançamento do CD das Escolas de Samba do Grupo Especial

 

-Regina Lobato-

Diretora

Comentários estão fechados.