Projeto Teatro Rival Refit ‘Abrindo Portas’ traz show da cantora Ellen de Lima

Transmissão pelo YouTube

A cantora Ellen de Lima entra na onda dos shows com transmissão on-line e apresenta, diretamente do Teatro Rival Refit, o show “As canções que marcaram o meu coração”, ao lado do filho Rodrigo Almeida. Por causa da pandemia, o show não vai poder ser presencial, como estava previsto para o dia 1º. Agora será exibido no sábado, dia 5, no canal do teatro no YouTube(Teatro Rival Refit), de graça, mas aceitando doações, que podem ser feitas aqui.

Como combater a discriminação racial nas empresas de todo o Brasil

 

Teatro Rival Refit “Abrindo Portas” – Foto / Divulgação

Ellen e o filho farão uma bonita viagem pelas canções que marcaram a vida de uma família dedicada à música. No repertório, obras de craques como Tom Jobim, Chico Buarque, Roberto Carlos e Michael Sullivan. É show para emocionar várias gerações, mostrando que talento e bom gosto musical não têm idade.

Ellen de Lima – Transmissão Ao Vivo – Teatro Rival Refit Abrindo Portas apresenta:
Dia: 05/12 (sábado);
Horário: 19h30
Evento online.

 

 

 

LINK PARA DOAÇÃO

https://www.sympla.com.br/ellen-de-lima—transmissao-ao-vivo—teatro-rival-refit-abrindo-portas-apresenta__1064541

DOAÇÃO: A PARTIR DE:

Doação amiga – R$15,00 (QUINZE REAIS);

 

 

 

 

TAGS: Viviane Bordin lança nova plataforma  Caveirismo está na moda  Horóscopo Alto Astral de 30/11 a 06/12  Lins Imperial apresenta 1º rei de bateria  Hopi Hari  Marcelo Delacroix  Degusta Tijuca é considerado melhor evento do Rio  Luís Martins lança novo álbum  Eu sou She-Ra!  Museu da Imagem e do Som  Branka lança clipe e música  Cantinho de Africanidade  Diego Nicolau vence samba na Botafogo Samba Clube  Portela planta árvore de Baobá  Bar do Zeca Pagodinho de 24 a 29/11  Teatro II do CCBB Rio reabre  Império Serrano divulga fantasias  Marcell Vale lança novo EP Espaço Alma de Boêmio Rainha  dos Faisões  Casa França-Brasil estreia série de lives  Rocinha reabre quadra em dezembro

 

-SG Assessoria de Imprensa-

Sheila Gomes

 

 

 

 

Comentários estão fechados.