Primeira mão! Antônio Pitanga será enredo da Porto da Pedra

Vem aí o Tigre de São Gonçalo

Um dos atores mais respeitados e premiados da televisão brasileira, Antônio Pitanga,79,  será enredo da escola de samba Unidos do Porto da Pedra, o convite foi realizado neste domingo, 18, na casa da atriz Camila Pitanga(filha do ator), no Jardim Botânico, Zona Sul, onde dirigentes da escola e toda família se encontraram.

Confira: Império Serrano tem novo casal de mestre-sala e porta-bandeira, Diogo Jesus e Verônica Lima

O encontro contou com a presença do presidente da agremiação do Tigre, Fábio Montibelo, do diretor de carnaval Junior Cabeça, do carnavalesco Jaime Cezário, que vem fazendo um excelente trabalho na escola e teve seu contrato renovado para o Carnaval 2019, do diretor social Miguelzinho, cantor e compositor Altay Veloso, Paulo Cesar Feital, e o ex-prefeito de Maricá, Washington Quaquá que, foram recebidos pela deputada federal Benedita da Silva(PT), esposa de Antônio Pitanga, da atriz Camila Pitanga e do ator Rocco Pitanga e os netos.

Vale a pena ver de novo: Horóscopo Carnavalesco semana de 19 a 25/03

“Me sinto muito honrado e grato pelo convite. É essa nobreza de compartilhar um pouco da história do país, da letra, da música, que admiro e quero levar junto para a avenida”

declarou Antônio Pitanga.

Comentários estão fechados.