Postura e flexibilidade: Dj Taty Zattoé a mais nova adepta do AeroPilates

Fortalece o corpo todo

Taty Zatto é a mais nova adepta do AeroPilates. A dj falou sobre a modalidade e os benefícios da prática desse esporte: “Descobri o Aeropilates na quarentena e estou amando faço 2 vezes na semana. Sou movida a desafios e por isso a cada semana eu Haedson que é meu professor vamos criando desafios diferentes sempre visando unir ganho de força com aumento da consciência corporal. Saber que você consegue cada vez mais ter domínio total do seu próprio corpo mesmo nas situações mais adversas ( de cabeça para baixo, pendurada num tecido etc ) é incrível” .

Drama intimista: “Depois de Ser Cinza” ganha premiere mundial em festival dos EUA

 

 

As vantagens na prática do AeroPilates são inúmeras.O correto alinhamento corporal na execução dos movimentos faz com que os exercícios se tornem muito mais proveitosos e seguros. Os ganhos de força ocorrem devido à resistência do peso do próprio corpo, aumentando o tônus muscular. Ocorre também um significativo aumento da flexibilidade corporal.

 

Além destes benefícios também podemos citar:

– Melhora do equilíbrio;
– Melhora da consciência corporal e respiração;
– Melhora nos quadros de insônia e diminuição do estresse;
– Melhora da circulação sanguínea e linfática

“Sinto diferença no tônus muscular, trabalho músculos que na musculação não consigo trabalhar tanto. E o melhor é o corpo em sintonia com a mente “, disse a Dj.

 

 

 

 

TAGS: A diversidade das flores e plantas Bar Bukowski reabre com pistas exclusivas Do Brasil para o mundo inteiro 13a aminhada em Defesa da Liberdade Religiosa Horóscopo Alto Astral de 28/09 a 04/10 Renda Emergencial da Cultura Estampa Florida está de volta Clara Morais exibe belas curvas Cadastro renda emergencial Lei Aldir Blanc 4a edição do Circuito Cultural da Cidadania Projeto Abrindo Portas Botafogo Samba Clube apresenta sinopse Futebol dos ArtistasRenda emergencial da Lei Aldir Blanc Projeto “InConto Marcado” Em Cima da Hora anuncia Rainha Já que é pra lacrar, ela lacrou! ALLU lança videoclipe “Cores” Mar, doce mar! Trio JANAJU Vigário Geral faz live Império da Tijuca escolhe hino

 

-Regina Lobato-

Diretora / R2 Assessoria

 

 

 

 

Comentários estão fechados.