Drama intimista: “Depois de Ser Cinza” ganha premiere mundial em festival dos EUA

Longa Nacional

Porto Alegre (RS) – “Depois de ser Cinza”, longa de estreia de Eduardo Wannmacher, terá sua primeira exibição pública na edição online do 28º Providence Latin American Film Festival. O público brasileiro poderá assistir gratuitamente ao filme durante todo o dia 3 de outubro (sábado) no site plaff.org, mediante registro. A produção tem previsão de lançamento comercial marcada para 2021.

 

Se liga no papo com Ana Paula Evangelista sobre o adiamento do Carnaval Carioca

 

 

Drama intimista, “Depois de ser Cinza” acompanha três mulheres – Isabel (Elisa Volpatto), Suzy (Branca Messina) e Manuela (Silvia Lourenço) – e seus relacionamentos com Raul (João Campos). Em três tempos diferentes, a trama se desenvolve entre Croácia e Brasil. Leo Garcia (“Legalidade”) assina o roteiro.

 

Com produção de Frederico Mendina, a realização é da produtora Pironauta (de Porto Alegre), em coprodução com a Ausgang. “O filme estreia em um dos mais tradicionais festivais de cinema latino dos EUA”, diz o produtor Frederico Mendina. “É importante salientar que as fontes de fomento público são fundamentais para que o cinema nacional possa levar nossa cultura para o mundo”, destaca.

 

A diversidade das flores e plantas: Vem aí ‘Expo Flores em Versos Canções Floridas’ 2020

 

 

 

O financiamento é do Edital de Concurso “RS Polo Audiovisual – produção em longa-metragem” Pró-cultura RS FAC; Ancine – através do Fundo Setorial do Audiovisual; e do VI Prêmio Santander Cultural / Prefeitura de Porto Alegre / APTC-ABDRS para desenvolvimento de projetos de produção de obras visuais cinematográficas de longa-metragem.

 

 

Nossos canais de comunicação:

Site oficial: pironauta.com.br

Instagram: @pironauta

Facebook: /Pironauta

 

 

Sobre a empresa produtora Pironauta

 

A Pironauta foi fundada para atuar na criação e produção de conteúdo audiovisual, com foco na abrangência e diversidade de conteúdo audiovisual. Nossa missão é contar boas histórias. A produtora atua no cenário brasileiro com uma mirada nos mercados e cenários internacionais. A forma principal da Pironauta para viabilizar seus projetos tem sido através de parcerias com outros produtores e profissionais da cadeia audiovisual. Um dos resultados desta estratégia é o documentário de longa-metragem “Xico Stockinger” – prêmio de melhor fotografia no 4º Festival de Cinema Curta Amazônia e seleções no Portobello Film Festival (Reino Unido), Bogocine (Colômbia), Duhok International Film Festival (Iraque) e Festival de Cinema de Gramado. Seus próximos lançamentos são o longa de ficção “Depois de Ser Cinza”, com previsão para 2021, e a série documental “O Cinema e as Cidades”, ainda inédita. Outro título da empresa é “Habitante Irreal”, adaptação do romance homônimo de Paulo Scott, atualmente em desenvolvimento.

 

 

 

 

 

TAGS: Do Brasil para o mundo inteiro 13a aminhada em Defesa da Liberdade Religiosa Horóscopo Alto Astral de 28/09 a 04/10 Renda Emergencial da Cultura Estampa Florida está de volta Clara Morais exibe belas curvas Cadastro renda emergencial Lei Aldir Blanc 4a edição do Circuito Cultural da Cidadania Projeto Abrindo Portas Botafogo Samba Clube apresenta sinopse Futebol dos ArtistasRenda emergencial da Lei Aldir Blanc Projeto “InConto Marcado” Em Cima da Hora anuncia Rainha Já que é pra lacrar, ela lacrou! ALLU lança videoclipe “Cores” Mar, doce mar! Trio JANAJU Vigário Geral faz live Império da Tijuca escolhe hino Carla Rio e Pitú renovam parceriaVizinha Faladeira

 

-Isidoro B. Guggiana-
Assessoria de Imprensa

 

 

 

 

Comentários estão fechados.