“Pela honra de Grayskull! Eu sou She-Ra! Deborah Albuquerque encarna guerreira com pintura corporal

"Me representa!"

A personagem de desenho She-ra foi uma grande referência para uma geração de meninas que cresceram na década de 80. Conhecida como princesa do poder, a guerreira performa super força, agilidade e resistência, remetendo ao poder feminino. A apresentadora se transformou na personagem, pela pintura corporal do artista Márcio Oliveira e segundo Deborah Alboquerque, tem muita coisa em comum com a guerreira.

Para abrilhantar ainda mais a Lins Imperial, escola apresenta Bianca Ramos como madrinha de bateria

 

 

“Eu quis transformar a She-ra no que ela seria se viesse para o cinema. Ela é a guerreira, não é salva por um guerreiro, vai à luta sozinha, e eu me sinto assim. Desde nova sei me impor, correr atrás dos meus objetivos e chegar aonde eu quero. A gente usou isso através da pintura corporal que deu um efeito 3D muito legal e trouxe um ar mais contemporâneo e sensual.” disse a apresentadora.

 

 

 

 

TAGS: Branka lança clipe e música  Cantinho de Africanidade  Diego Nicolau vence samba na Botafogo Samba Clube  Portela planta árvore de Baobá Horóscopo Alto Astral de 23/11 a 29/11 Bar do Zeca Pagodinho de 24 a 29/11  Teatro II do CCBB Rio reabre  Império Serrano divulga fantasias  Marcell Vale lança novo EP Espaço Alma de Boêmio Rainha  dos Faisões  Casa França-Brasil estreia série de lives  Rocinha reabre quadra em dezembro  O Direito   de Pensar  Festival Gastronômico Degusta Tijuca  Moda: Mini saia jeans Lu Lobo se joga no samba Salgueiro celebra o Dia da Consciência Negra Apoteose Carioca se filia a Liga LIVRES  Cine África Projeto ‘Abrindo Portas’ Teatro Rival Refit  Thiago e Thaeme

 

-Regina Lobato-

Diretora / R2 Assessoria

 

 

 

 

Comentários estão fechados.