Para abrilhantar ainda mais a Lins Imperial, escola apresenta Bianca Ramos como madrinha de bateria

A Verdadeira Furiosa 

A Lins Imperial anuncia mais uma novidade para o Carnaval 2021, quando retornará a desfilar na Marquês de Sapucaí apresentando um enredo em homenagem ao humorista, ator, músico, cantor e compositor brasileiro Antônio Carlos Bernardes Gomes, o eterno Mussum. A agremiação verde e rosa do bairro do Lins de Vasconcelos terá Bianca Ramos como madrinha da bateria Verdadeira Furiosa dos mestres Adílio e Jorginho e reinará ao lado da rainha, Danny Fox.

No famoso 33, Alex Carvalho é o novo carnavalesco do Em Cima da Hora

 

 

Bianca Ramos é licenciada em Artes Visuais pela UFRJ, já trabalhou em confecções de alegorias em diversas agremiações do Grupo Especial e Acesso. Amante da arte do carnaval, desfilou em muitas agremiações; entre as quais, na Unidos de Vila Isabel em alas coreografadas e na Ala Sambarte, da Portela. Desfilou em 2019 e 2020 como musa da Ala Cheyenne do Cacique de Ramos e atualmente desfila no grupo de composições do Salgueiro. Tem se preparado em treinos que garantam resistência neste período de restrições.

– Estou muito contente por estar ao lado da Danny que me recebeu muito bem, já conversamos através de vídeo chamada (a rainha reside na Suiça) e ela me deu muitas dicas quanto a posicionamento e figurinos. Ser madrinha de bateria de uma escola com a história da Lins é a realização de um sonho. Estou contente com o retorno de uma agremiação com a história, e com o calibre de bons enredos de volta para à Sapucaí. Estou me preparando com muita dedicação para juntos com meus afilhados celebrarmos esse retorno merecido – adianta a nova madrinha que nasceu no mesmo mês de fundação da Lins Imperial e no mesmo bairro da escola.

Para todos os gostos e estilos, confira a agenda de shows desta semana Casa D’Samba

 

 

Convidada pelo presidente Flavio Mello e seu vice-presidente Jorge Torresmo, Bianca que já havia confeccionado fantasias em um atelier para a Lins Imperial há muitos anos, conta como pretende se preparar para a estreia no posto em 2021:

– Pretendo me preparar com treinos de resistência, para resgatar o período em que ficamos de restrição social, e aulas de samba. No passado já fiz de dança de salão, e sou completamente apaixonada por dança. O foco agora é defender com muita dignidade a levada e identidade da bateria dos meus afilhados ao lado da nossa rainha. A aparência é importante para representar bem a agremiação tão querida. Cuidados com a pele, alimentação, e treinos de força e resistência – explica.

 

A beldade será apresentada futuramente, no retorno das atividades da agremiação. No próximo carnaval a Lins Imperial desfilará pela Série A da Lierj.

 

 

 

 

TAGS: Branka lança clipe e música  Cantinho de Africanidade  Diego Nicolau vence samba na Botafogo Samba Clube  Portela planta árvore de Baobá Horóscopo Alto Astral de 23/11 a 29/11 Bar do Zeca Pagodinho de 24 a 29/11  Teatro II do CCBB Rio reabre  Império Serrano divulga fantasias  Marcell Vale lança novo EP Espaço Alma de Boêmio Rainha  dos Faisões  Casa França-Brasil estreia série de lives  Rocinha reabre quadra em dezembro  O Direito   de Pensar  Festival Gastronômico Degusta Tijuca  Moda: Mini saia jeans Lu Lobo se joga no samba Salgueiro celebra o Dia da Consciência Negra Apoteose Carioca se filia a Liga LIVRES  Cine África Projeto ‘Abrindo Portas’ Teatro Rival Refit  Thiago e Thaeme

 

-Geissa Evaristo-

S.R.E.S Lins Imperial

 

 

 

 

Comentários estão fechados.