O valor de ser mãe, atriz Miá Mello fala sobre maternidade no programa Bebê-a-Bá

Canal Shoptime

A apresentadora Babi Marttins recebeu a atriz e humorista Miá Mello no programa “Bebê-a-Bá”, do canal Shoptime.

“Os sentidos da forma” entra em cartaz no Centro Cultural Light, Centro do Rio

 

 

Na atração, a atriz, que é mãe da Nina e do Antonio, de dez e dois anos, respectivamente, compartilhou, com muito bom humor, a sua experiência com a maternidade.

“Acho que sou uma mãe super fora da caixa, não me considero convencional. Até já me questionei se era boa, se estava naqueles padrões que a gente enxerga da mãe perfeita. Quando converso com outras mães, vejo que a única coisa que eu sei, é que não tem manual ou regra. Cada vez mais, me aproximo do meu lema: mãe boa é uma mãe feliz”, disse Miá.

É hoje! Danillo Caymmi homenageia o pai no show “Viva Caymmi”

A atriz também comentou sobre o monólogo `Mãe fora da Caixa´, estrelado por ela e que está em temporada no teatro Fashion Mall, no Rio, até o dia 1 de dezembro. Já em 2020, a partir do dia 10 de janeiro, a peça estreia em São Paulo, no Teatro das Artes.

O programa ‘Bebê-a-Bá’, que é voltado para o universo dos bebês e crianças, de zero a quatro anos, também contou com a presença da doutora Danielle Negri, membro da Academia Americana de Pediatria e consultora e colunista do blog `Cheguei ao Mundo´, projeto da atriz Fernanda Rodrigues.

 

 

 

TAGS: Horóscopo Alto Astral de 11 A 17/11Ato inter-religioso Egili Oliveira não vê a hora de sambar Ô o o A Majestade chegou Quem disse que bermuda estampada e bata não combinam? Ana Paula Evangelista Regina Celi perde título no Salgueiro 45 Anos do Movimento Cultural Hip- Hop Camisa com estampa africana Viradão Cultural Suburbano “MPB – A Era dos Festivais” A bruxa está solta! Projeto Criolice recebe Grupo Galocantô SambaLive Vila Santa Tereza apresenta musas Exposição “Vestígios” no Centro Cultural Light Projeto Criolice recebe Galocanto

 

-GMP Assessoria de Imprensa-

Comentários estão fechados.