Feriadão vai ser assim, 1º Festival do Morango e Chocolate do Parque Ibirapuera

O evento será repleto de delicias!

O parque mais famoso de São Paulo, o Ibirapuera, recebe entre os dias 14 e 17 de novembro, 1º  Festival do Morango e Chocolate.

O valor de ser mãe, atriz Miá Mello fala sobre maternidade no programa Bebê-a-Bá

 

 

Realizado pela AGFTS – Associação Guarulhos de Food Truck e Similares – o evento traz a mais alta gastronomia urbana em doces e salgados distribuídos nos mais de 20 foods trucks e foods bikes.

Os visitantes vão se deliciar com merengues, fondues, fruta no palito, churros, crepes, doces diversos, hambúrguer doce, tudo com muito morango e chocolate! E ainda cerveja de morango e muitas outras delicias.

Além das especiarias desenvolvidas com morangos frescos e os melhores chocolates, ao som de música ao vivo, O festival traz diversas outras opções como hambúrgueres artesanais, churrasco, comida oriental, chopp e muito mais!

“Os sentidos da forma” entra em cartaz no Centro Cultural Light, Centro do Rio

Área Kids – um espaço exclusivo para a garotada com diversos brinquedos infláveis, tiro ao alvo, pula-pula, entre outros da empresa Geração Eventos, especializada em brinquedos de qualidade e monitores treinados em todos os brinquedos. E com apoio da Max Fama, agência de modelo infantil, o espaço também oferece várias oficinas gratuitas.

 

Serviço:

1º Festival de Morango e Chocolate do Ibirapuera

Data: de 14 a 17 de novembro

Horário: dia 14 (quinta) das 16h às 22h e dias 15, 16 e 17 (sexta, sábado e domingo) das 10h às  22h

Local: Parque do Ibirapuera – Monumento Às Bandeiras

(Av. Pedro Álvares Cabral, S/N)

Preços dos brinquedos infláveis: R$ 5,00 (cinco minutos) R$ 30,00 (passaporte para o dia todo)

Entrada Franca

 

 

 

TAGS: Horóscopo Alto Astral de 11 A 17/11Ato inter-religioso Egili Oliveira não vê a hora de sambar Ô o o A Majestade chegou Quem disse que bermuda estampada e bata não combinam? Ana Paula Evangelista Regina Celi perde título no Salgueiro 45 Anos do Movimento Cultural Hip- Hop Camisa com estampa africana Viradão Cultural Suburbano “MPB – A Era dos Festivais” A bruxa está solta! Projeto Criolice recebe Grupo Galocantô SambaLive Vila Santa Tereza apresenta musas Exposição “Vestígios” no Centro Cultural Light Projeto Criolice recebe Galocanto

 

-Fernando Costa-

Assessoria de Imprensa

Comentários estão fechados.