Numa noite de muito emoção e glamour, a Tradição escolhe o o hino oficial do enredo “Mãe Gentil, seus filhos clamam por ti!”, para o desfile do Carnaval 2020. A parceria dos compositores André Kaballa (In memoriam), Márcio de Deus, Orlando Ambrósio, Serginho Rocco, Gilmar L. Silva, JB D’Souza, Renan Diniz, Michel do Alto e Leandro Maninho (Samba 07) foi a campeã do concurso de samba-enredo da azul e branco do bairro de Campinho.
A noite começou animada pelo Grupo Sensação e segmentos da Tradição ao som da bateria Explosão de Elite, sob o comando de mestre Beto Peçanha, e do intérprete oficial Celino Dias.
Cinco parcerias disputavam o hino oficial: Igor Leal (Samba 02), Aílson Picanço (Samba 05), Si Marujo (Samba 06), Márcio de Deus (Samba 07) e Gustavo Dias (Samba 08). Após a apresentação de cada uma delas, os jurados foram chamados ao palco, juntamente com os compositores, para a contagem da votação.
Em clima Natalino, Guarulhos terá “Natal Iluminado das Artes”
Por volta das 3 horas da manhã, o intérprete Celino Dias chamou seu carro de som, que contou com a presença do recém contratado Lico Monteiro, e cantaram o samba do Carnaval 2020.
Confira a letra do samba da Tradição Carnaval 2020:
Oh! senhora igualdade!
Teus filhos clamam paz e amor
Juntos seremos mais fortes
Voa alto meu condor
Só vale quem tem
É o preço da troca
Nas mãos do poder
Que a massa, oprime, sufoca
Desde o Brasil colonial
Quando caravelas aportaram
Traziam a dor, início do caos
Tenho asas pra voar na história
Vejo o Brasil de hoje
Nos tempos de outrora
O índio luta em defesa do seu chão
Negro sangra nessa falsa libertação
Oh! pátria amada!
É a ganância que te faz dilacerada
Sou Tradição!
Sou mais um grito em conflito nessa multidão
Que luta sempre em busca de mudança
Pra ver brilhar nos olhos da criança
Um mundo mais igual
TAGS: “Lumiar” O Musical Dá um close nela Bateria Furiosa lança documentário Darlin Ferrattry arrasa no look Livro “Marchar não é Caminhar” Horóscopo Alto Astral de 25/11 a 1/12 Deborah Albuquerque posa de lingerie Hábitos saudáveis Junior Villa lança álbum3a edição da LerViviane Bordin faz ensaio arrebatador Pancadão! Ato inter-religioso Egili Oliveira não vê a hora de sambar Ô o o A Majestade chegou Quem disse que bermuda estampada e bata não combinam? Ana Paula Evangelista Regina Celi perde título no Salgueiro 45 Anos do Movimento Cultural Hip- Hop Camisa com estampa africana
-Adriana Vieira-
Assessora de Imprensa G.R.E.S Tradição