Ó liberdade, Parceria de Márcio de Deus é a campeã na Tradição

Emoção e glamour

Numa noite de muito emoção e glamour, a Tradição escolhe o o hino oficial do enredo “Mãe Gentil, seus filhos clamam por ti!”, para o desfile do Carnaval 2020. A parceria dos compositores André Kaballa (In memoriam), Márcio de Deus, Orlando Ambrósio, Serginho Rocco, Gilmar L. Silva, JB D’Souza, Renan Diniz, Michel do Alto e Leandro Maninho (Samba 07) foi a campeã do concurso de samba-enredo da azul e branco do bairro de Campinho.

Interessados em desfilar na Unidos da Tijuca? Escola convoca adolescentes e abre vagas para alas da comunidade

 

 

A noite começou animada pelo Grupo Sensação e segmentos da Tradição ao som da bateria Explosão de Elite, sob o comando de mestre Beto Peçanha, e do intérprete oficial Celino Dias.

Cinco parcerias disputavam o hino oficial: Igor Leal (Samba 02), Aílson Picanço (Samba 05), Si Marujo (Samba 06), Márcio de Deus (Samba 07) e Gustavo Dias (Samba 08). Após a apresentação de cada uma delas, os jurados foram chamados ao palco, juntamente com os compositores, para a contagem da votação.

Em clima Natalino, Guarulhos terá “Natal Iluminado das Artes”

 

 

Por volta das 3 horas da manhã, o intérprete Celino Dias chamou seu carro de som, que contou com a presença do recém contratado Lico Monteiro, e cantaram o samba do Carnaval 2020.

 

 

Confira a letra do samba da Tradição Carnaval 2020:

 

Oh! senhora igualdade!

Teus filhos clamam paz e amor

Juntos seremos mais fortes

Voa alto meu condor

Só vale quem tem

É o preço da troca

Nas mãos do poder

Que a massa, oprime, sufoca

Desde o Brasil colonial

Quando caravelas aportaram

Traziam a dor, início do caos

Tenho asas pra voar na história

Vejo o Brasil de hoje

Nos tempos de outrora

O índio luta em defesa do seu chão

Negro sangra nessa falsa libertação

Oh! pátria amada!

É a ganância que te faz dilacerada

Sou Tradição!

Sou mais um grito em conflito nessa multidão

Que luta sempre em busca de mudança

Pra ver brilhar nos olhos da criança

Um mundo mais igual

 

 

 

TAGS: “Lumiar” O Musical Dá um close nela Bateria Furiosa lança documentário Darlin Ferrattry arrasa no look Livro “Marchar não é Caminhar” Horóscopo Alto Astral de 25/11 a 1/12 Deborah Albuquerque posa de lingerie Hábitos saudáveis Junior Villa lança álbum3a edição da LerViviane Bordin faz ensaio arrebatador Pancadão! Ato inter-religioso Egili Oliveira não vê a hora de sambar Ô o o A Majestade chegou Quem disse que bermuda estampada e bata não combinam? Ana Paula Evangelista Regina Celi perde título no Salgueiro 45 Anos do Movimento Cultural Hip- Hop Camisa com estampa africana

 

-Adriana Vieira-
Assessora de Imprensa G.R.E.S Tradição

Comentários estão fechados.