Interessados em desfilar na Unidos da Tijuca? Escola convoca adolescentes e abre vagas para alas da comunidade

Toda quinta a partir das 19 horas

A Unidos da Tijuca abriu inscrições para a ala dos adolescentes. Para os interessados em desfilar é necessário ter entre 13 e 17 anos e comparecer à quadra de ensaios que fica na Avenida Francisco Bicalho n° 47 – Santo Cristo, todas as quintas de 19 às 22 horas. A agremiação também realiza o preenchimento das últimas vagas para as alas da comunidade.

Em clima Natalino, Guarulhos terá “Natal Iluminado das Artes”

 

As inscrições serão realizadas todas as quintas de 19 às 22 horas – Foto: Mauro Samagaio

 

Para os interessados em desfilar é necessário apresentar os seguintes documentos: xerox do RG, xerox do comprovante de residência e 1 foto 3×4. Vale lembrar que os segmentos da escola e componentes inscritos para as alas  devem comparecer aos treinamentos, que ocorrem todas as quintas, para terem direito à fantasia.

– A procura pelas inscrições está bem grande. A comunidade tijucana é o trunfo do nosso desfile. Quem não se apressar para o recadastramento ou quem quer desfilar conosco pela primeira vez, pode não conseguir, se demorar a se inscrever – alerta o diretor Fernando Costa.

O estilo está bombando, Mc Rielle é a mais nova famosa a aderir “cabelo de Yorkshire”

A Unidos da Tijuca desfilará na segunda-feira de carnaval, dia 24 de fevereiro, na Marquês de Sapucaí pelo Grupo Especial do carnaval carioca com o enredo “Onde Moram Os Sonhos” assinado pelo trio de carnavalescos Paulo Barros, Marcus Paulo e Hélcio Paim.

 

 

 

TAGS: “Lumiar” O Musical Dá um close nela Bateria Furiosa lança documentário Darlin Ferrattry arrasa no look Livro “Marchar não é Caminhar” Horóscopo Alto Astral de 25/11 a 1/12 Deborah Albuquerque posa de lingerie Hábitos saudáveis Junior Villa lança álbum3a edição da LerViviane Bordin faz ensaio arrebatador Pancadão! Ato inter-religioso Egili Oliveira não vê a hora de sambar Ô o o A Majestade chegou Quem disse que bermuda estampada e bata não combinam? Ana Paula Evangelista Regina Celi perde título no Salgueiro 45 Anos do Movimento Cultural Hip- Hop Camisa com estampa africana

 

-Geissa Evaristo-

ASCOM G.R.E.S Unidos da Tijuca

Comentários estão fechados.