Meditar é preciso, Lady Chockey toma banho de cachoeira e faz jejum com propósito

Depois de surto

Depois de um surto e cumprindo seu isolamento social na Serra no Rio de Janeiro, Lady Chokey procurou estar perto da família e da natureza para aliviar a pressão desse período de tensão.

 

Leia também: Contrato renovado! Braguinha segue como diretor musical da Lins Imperial

 

 

“Realmente estamos vivendo dias difíceis em todos os sentidos e eu cheguei a surtar! Procurei refugio na serra perto da minha família, na natureza, mas antes que o povo do mimimi fale alguma coisa meu banho de cachoeira foi respeitando todos os termos do isolamento social, quebrei a quarentena e não o isolamento. E foi nesse contato com a natureza que busquei meu equilíbrio emocional porque sem a mente sadia a gente pira e o estrago acaba sendo pior ainda, estou aliviada e renovada. Orei, meditei e pedi que esse filme de terror acaba logo, estou até fazendo jejum como um sacrifício em forma de prece, uma maneira que encontrei de chegar ao céu”, disse a funkeira trans.

 

 

 

 

TAGS: Roberto Carlos confirma live Mascáras Personalizadas viram item fashionista A voz do tempo Horóscopo Alto Astral de 13/04 a 19/04 “Ação Entre Amigos” Arte em tecidos Brincadeiras para seduzir e amar “Quarentena do bem” Moda: camisa social preta e calça cinza Make gratuita! Histórias por Telefone Rose Nóbrega lança música Sambódromo recebe moradores de rua Mão na massa! Botafogo Samba Clube “Unidos Pelo Império” É preto no branco! O que é ser uma “Camgirl”

 

-Regina Lobato-

Diretora

 

 

 

 

Comentários estão fechados.