Mc Roger é um dos destaques do funk do momento

Um sucesso atras do outro

Há três anos o MC Roger vem se destacando no mundo funk e emplacando um sucesso atrás do outro. A sua música mais recente em parceria com a MC Bianca, ‘Tudo no Sigilo’ atingiu as primeiras colocações no Rio de janeiro entre as mais executadas no Brasil e em Portugal, a canção ainda esteve entre as 50 músicas mais tocadas no mundo.

Leia também: Cantor Kevin Kenned reúne artistas LGBTQIA+ para o festival “Independente Pop”

 

 

Dono de sucessos como ‘Sem Sentimentos’, ‘Por Que Se Foi Irmão?’, ‘Acabar em Ousadia’, ‘Escondidinho e Sem Sentimento’, o funkeiro de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, promete continuar fazendo muito barulho em seus projetos presentes e futuros. Ele também conta com parcerias de artistas de outros estilos musicais como pagode, sertanejo e trap para atingir outros públicos e levar seu som para todos os tipos de vertentes.

 

 

 

 

TAGS: Laura Finocchiaro lança single “ASFIXIA” Gyselle Soares comemora sucesso Garras do Tigre se filia a Liga LIVRES RJ Intercâmbio cultural entre paises 51 com corpinho de 30 É pra arrasar! Blazer e short jeans Carnaval 2021 de São Paulo foi adiado para maio Cineasta africano Flora Gomes Ubuntu é o enredo da São Clemente Liga Livres Rj Guri bom de samba! João Saldanha é o enredo da Botafogo Samba Clube Horóscopo Alto Astral de 20/07 a 26/07 Lierj e Ação da Cidadania Evolução a adaptação Na boleia do caminhão Canarinhos das Laranjeiras se filia a Liga LIVRES RJ Liesa 2021: vai ter ou não? Jesus Chediak recebe homenagem do Sececrj

 

-Elaine Ximenes-

Assessoria de Imprensa

 

Edição: Anderson Lopes

 

 

 

 

Comentários estão fechados.