Cantor Kevin Kenned reúne artistas LGBTQIA+ para o festival “Independente Pop”

Ao vivo no canal do artista

O cantor Kevin Kenned reuniu mais de 15 artistas independentes LGBTQIA+ de todo o Brasil para o festival online “Independente Pop”, que será transmitido em seu canal no dia 07 de agosto às 20h.

Liderança se conquista todo dia! Gyselle Soares comemora sucesso do seu novo programa na TV Antena 10

 

 

O evento reunirá além de Kevin, a banda Rennato Cinelli e os Unicórnios Leguminosos, o duo ALLU, o ator e cantor Rudhrra (que interpretou o BB em “Malhação – Seu Lugar No Mundo”), a drag queen KrixxtalMath PereiraGaybrielNuno TalicoskÍccaroPedro RhuasLuigyLuke GilesMarc YannFlaavyMenino PeterGyldoOLLYLiw e Philípe Mendes.

Kevin Kenned de 29 anos é natural do Pará e lançou o  primeiro single “Tremidinha” em 2019. Uma música pop, com influências fortes da musica latina e do tecno brega. Em abril deste ano o paraense lançou “Matrimônio”. A canção traz uma pegada romântica e melosa na letra, com uma mistura de reggaeton e brega funk. A canção ganhou tanto destaque que entrou na playlist Paredão LGBT* do Spotify.

Desafios: a ópera e as artes no pós-pandemia em um dos mais importantes teatros brasileiros

“Nunca Desperte o Amor” é o último lançamento do artista em parceria com o cantor OLLY. A faixa lançada no dia 28 de junho foi dada aos fãs do artista como um presente ao dia do Orgulho LGBTQIA+. O Clipe foi lançado em parceria com vários artistas do meio. Assista.

Link: https://www.youtube.com/watch?v=f1dZWnkq4Co

 

 

 

 

TAGS: Laura Finocchiaro lança single “ASFIXIA” Gyselle Soares comemora sucesso Garras do Tigre se filia a Liga LIVRES RJ Intercâmbio cultural entre paises 51 com corpinho de 30 É pra arrasar! Blazer e short jeans Carnaval 2021 de São Paulo foi adiado para maio Cineasta africano Flora Gomes Ubuntu é o enredo da São Clemente Liga Livres Rj Guri bom de samba! João Saldanha é o enredo da Botafogo Samba Clube Horóscopo Alto Astral de 20/07 a 26/07 Lierj e Ação da Cidadania Evolução a adaptação Na boleia do caminhão Canarinhos das Laranjeiras se filia a Liga LIVRES RJ Liesa 2021: vai ter ou não? Jesus Chediak recebe homenagem do Sececrj

 

-Apeirón Assessoria-

 

 

 

 

Comentários estão fechados.