Mal do século 21! Núbia Oliiver fala de Depressão em documentário

"Uma doença silenciosa"

Nubia Oliiver será um dos personagens da série documental ”Linha Tênue – os transtornos da mente” que aborda as principais doenças como depressão, síndrome do Pânico, Transtornos delirantes e compulsão Sexual. O projeto tem como finalidade despertar a empatia social, a quebra de preconceitos de estereótipos e a conscientização do tratamento após o diagnóstico, através de depoimentos de médicos  especialistas e pacientes com história de superação. A exibição está prevista para janeiro de 2019, em Universidades, Escolas da Rede Pública, Projetos Sociais, Canais de TV e nas plataformas digitais.

Veja também: Ta chegando o dia! Final de sambas da Estácio de Sá: 04 obras disputam a preferência do público

 

 

“No meu caso vou falar da minha luta e superação contra a depressão. Uma doença silenciosa e devastadora que se não for encarada e tratada pode levar qualquer um de nós a ter um fim trágico. É muito importante aceitar o diagnóstico e o tratamento, que no meu caso é contínuo e do tipo eterno enquanto dure, rs. Qualquer famoso que tenha sofrido de algum transtorno e que venha a falar de sua superação publicamente é de grande ajuda para aqueles que muitas vezes sofrem calados, por vergonha ou omissão até da própria família. Esse documentário pode ser libertador pra muita gente que precisa de ajuda, foi uma honra participar”

disse Nubia.

 

TAGS: Horóscopo Carnavalesco – semana de 10 a 16/09  Movimento Cultural Hip Hop  Lançamento da grife kaba Léwà  Tucuruvi lança samba de enredo e coroa nova rainha  Jessica Felix provoca em ensaio sexy   MC Dois L a nova aposta do funk  Unidos da Tijuca: clipe oficial da parceria de Totonho e Cia  Lívia Andrade é a nova musa da Paraíso do Tuiuti  2ª Caminhada da Diversidade Religiosa da Zona Oeste  Cinco sambas disputam a vaga na final da Estácio  Anderson Lopes levará o segundo Troféu Destaques do Carnaval 2018  Bermuda Jeans Destroyed continua em alta para 2019 Leandro Casanova lança “Quando Ela Sai Pra Beber”  Nayra Cezari é confirmada Rainha do Bloco das Divas  Hugo Silva retorna a nata dos Destaques do Carnaval Carioca  Viviane Bordin anuncia Diamond Brazil nos EUA e Europa

 

 

– Regina Lobato –

Diretora

Comentários estão fechados.