Lançamento, Jovem escritor lança livro inspirado no estilo de Nelson Rodrigues neste domingo, 28

Autor, Ator, Diretor, Produtor, Apresentador e Cantor

O jovem escritor Rodrigo Santos, de apenas 20 anos, lança neste domingo (28/10) o seu primeiro livro “Decifra-Me ou te devoro – Vol.1 – Inglório”. A obra é inspirada no estilo de Nelson Rodrigues com ilustrações, poemas e um estudo sobre o tipo de homem que a pessoa pode ser ou tem ao lado.

 

Veja também: Indicada como melhor performance infanto juvenil pelas Webseries, Mariana Lewis estreia filme de terror “Rebecca”

 

 

O lançamento acontece no 1º Sarau Arte no Kafofo na Rua Jacinto Alcides – 30 – Bangu a partir das 17h.

“A obra traz dois contos no estilo Nelson Rodrigues que também acrescentam frases amorosas, poemas etc..A ideia é cada um identificar nos contos o homem que tem ou que é. Queremos que o leitor tente decifrar o mistério ou então será devorado”

revelou Rodrigo.

 

 

 

O livro Editora Illuminare conta com 40 páginas e mais 10 virtuais. As ilustrações são de Barbara Ós e Felipe Augusto e ainda contam com a participação de Bruno Black e Pocahontas na obra.

 

 

Sobre Rodrigo Santos

 

Autor, Ator, Diretor, Produtor, Apresentador e Cantor que atualmente além de escrever trabalhos teatrais, tem coluna em programa de rádio, está em produção de livros e músicas. Rodrigo tem a marca de ser o Ator mais jovem a concorrer ao prêmio de Melhor Ator no Festival de Teatro do Rio de Janeiro em 2013 com apenas 14 Anos. Possui 8 prêmios e 8 indicações dentro de atuação e texto com espetáculos como: Pelo Buraco da Fechadura, O Sapatinho Mágico, Coisa de Teatro, Rosa Decotada e Filho Meu.

 

TAGS: Karina Costa está de volta ao posto de rainha de bateria da Unidos de Padre Miguel Latino lança no DVD União do Parque Curicica inicia oficina de percussão  Ellen Jabour ministra bate-papo sobre autoestima em evento  Shayene Cesário brilha no primeiro ensaio da Rocinha  Lexa não é mais a rainha da Bateria da Unidos de Bangu Tucuruvi da início aos ensaios  Pipa Brasey participa da gravação do samba-enredo da Portela  Horóscopo Carnavalesco – semana de 22 a 28/10 Bermuda jeans e de sarja, peças coringas que todo homem deve ter no guarda-roupa  Anderson Lopes comemora seu quinto prêmio de melhor jornalista  Imperatriz escolhe samba para o Carnaval 2019 Entrevista exclusiva com Escritor e Poeta Dylan Ricardo Gracyanne Barbosa cai no samba na Ilha  Beija-flor de Nilópolis define samba 2019 Conheça a cantora Paula Baak Conheça a nova Corte Gay do Carnaval 2019  Viradouro já tem seu samba-enredo 2019  Veja o recado de Núbia Óliiver para o Portal AL

 

– Alex Sandro Gardel – 

Assessor de imprensa

Comentários estão fechados.