Cria da casa, Estácio de Sá escolhe rainha de bateria da comunidade, “Eu realmente não esperava por isso”

Leyla Barros assume o posto e reinará à frente dos ritmistas da vermelho e branco

Com os preparativos para o Carnaval indo de vento em popa, a Estácio de Sá bateu o martelo e terá uma rainha de bateria revelada no Berço do Samba. Cria da vermelho e branco, Leyla Barros, que chegou à agremiação aos 14 anos de idade, assumirá o posto tão cobiçado por artistas e modelos no Carnaval. Será da morena a faixa de rainha da bateria Medalha de Ouro em 2019.

Veja também: Lançamento, Jovem escritor lança livro inspirado no estilo de Nelson Rodrigues neste domingo, 28

 

 

 

– Não consigo segurar a emoção. Sempre desfilei na Estácio e ser rainha é um presente que estou recebendo do presidente com muito orgulho e gratidão. Eu realmente não esperava por isso e até achei que era brincadeira dele quando me comunicou, diz a beldade de 28 anos.

Artista circense e mãe da pequena Charlotte, Leyla foi a sensação do último Carnaval ao desfilar grávida de 09 meses. A boa forma conquistada com muito treino e samba no pé, poderão ser conferidas na Avenida.

– Sou muito reservada e minha história com a Estácio é de muito amor. Fui madrinha de bateria em 2012, faço shows com a escola mas não vivo do Carnaval, vivo do circo, que é minha paixão. Estou de licença por conta da minha bebê, mas não parei de treinar nenhum minuto

diz a nova majestade da escola.

Vale a pena ver de novo: Indicada como melhor performance infanto juvenil pelas Webseries, Mariana Lewis estreia filme de terror “Rebecca”

 

 

Com enredo em homenagem ao Panamá, a Estácio de Sá será a terceira escola a desfilar no sábado de Carnaval, 02 de março. O tema, desenvolvido pelo carnavalesco Tarcísio Zanon tem como título “A fé que emerge das águas”.

 

TAGS: Karina Costa está de volta ao posto de rainha de bateria da Unidos de Padre Miguel Latino lança no DVD União do Parque Curicica inicia oficina de percussão  Ellen Jabour ministra bate-papo sobre autoestima em evento  Shayene Cesário brilha no primeiro ensaio da Rocinha  Lexa não é mais a rainha da Bateria da Unidos de Bangu Tucuruvi da início aos ensaios  Pipa Brasey participa da gravação do samba-enredo da Portela  Horóscopo Carnavalesco – semana de 22 a 28/10 Bermuda jeans e de sarja, peças coringas que todo homem deve ter no guarda-roupa  Anderson Lopes comemora seu quinto prêmio de melhor jornalista  Imperatriz escolhe samba para o Carnaval 2019 Entrevista exclusiva com Escritor e Poeta Dylan Ricardo Gracyanne Barbosa cai no samba na Ilha  Beija-flor de Nilópolis define samba 2019 Conheça a cantora Paula Baak Conheça a nova Corte Gay do Carnaval 2019  Viradouro já tem seu samba-enredo 2019  Veja o recado de Núbia Óliiver para o Portal AL

 

– Joice Hurtado –

Ascom GRES Estácio de Sá

 

 

Comentários estão fechados.