Isso é lamentável! Incêndio atinge barracão da Acadêmicos do Sossego

Força, Largo do batalha!

Um incêndio atingiu na manhã deste sábado(16) o barracão da Escola se Samba Acadêmicos do Sossego, em um dos acessos à Avenida Brasil, próximo ao Instituto Nacional de Traumatologia e Ortopedia Jamil Haddad(Into), não há feridos, segundo informações, o prejuíso gera em torno de R$ 200 mil, ressaltou o presidente Hugo Júnior em nota na fanpage oficial da agremiação.

Leia também: Mais um fim de semana solidário, ‘Campanha Ritmo Solidário’ faz doação de mais 90 cestas básicas

 

 

-A diretoria do GRES Acadêmicos do Sossego informa que na manhã deste sábado (16), um incêndio de grande proporção atingiu o barracão de alegorias da escola, destruindo grande parte do que se encontrava no local.

Uma guarnição do Corpo de Bombeiro, que passava pelo local, conteve as chamas que queimaram totalmente as três alegorias que a escola utilizou no Carnaval 2020. Segundo populares que circulavam pela localidade, o incêndio começou por volta das 10h da manhã.

A agremiação ressalta que não houve vítimas e lamenta o ocorrido, e embora ainda não se tenha uma precisão de todo prejuízo, estima-se que o valor gire em torno de R$200 mil. A diretoria informa, ainda, que câmeras de segurança do local serão entregues às autoridades.

Hugo Junior
Presidente

 

 

 

 

 

TAGS: Monótono! 200 anos da Casa França-Brasil Que isso, fera! Horóscopo Alto Astral de 11/05 a 17/05 Emanuele Morais inova ao fazer 1a live Camisa xadrez manga longa com nó Thaeme e Thiago lançam faixa inédita Arte negra! ‘Live com Griot,’ Campanha Ritmo Solidário Marília Mendonça lança música Camisa de Caveira sempre na moda Covid-19 fez triplicar assinantes de site adulto Alfredo Dias Gomes lança seu primeiro disco Dani Sperle posa para revista Moda: Blusa ombro caído Viradouro 2021

 

 

 

 

 

 

Comentários estão fechados.