Imperianos, presente! Império Serrano realiza 2a eliminatória do Concurso de samba-enredo

Sábado, dia 07

No próximo sábado, 07, a partir das 20h, o Império Serrano realizará sua 2ª eliminatória de samba-enredo, com as parcerias participantes da Chave B do concurso. Serão quinze sambas buscando 05 vagas na próxima fase, quando irão se juntar às outras 05 obras já classificadas.

Literatura e a cultura não para! Caleidoscópio da Cultura 2020 e 1◦ Prêmio Rio de Contos LER & FUNARJ

 

 

– Serão mais 15 grande obras disputando as cinco vagas que restam na próxima fase da disputa. Tenho certeza que todos irão se doar ao máximo e, ao final do concurso, teremos um lindo samba para dar voz à comunidade da Serrinha nessa retomada do Império Serrano – Destacou o Presidente Sandro Avelar.

Elas dispensam apresentações, KATZ lança primeiro EP da carreira

 

Evento será aberto ao público e transmitido ao vivo pela TV Império Serrano – Foto / Divulgação

 

A 2ª eliminatória de samba-enredo do Império Serrano será aberta ao público, com abertura dos portões às 19h e entrada no valor de 10 reais, mas também transmitida ao vivo pela TV Império Serrano e Canal FitAmarela, iniciando às 20h. No próximo Carnaval, o Império Serrano vai levar para a Marquês de Sapucaí o enredo “Mangangá”, de autoria do Carnavalesco Leandro Vieira.

 

SERVIÇO: 2ª Eliminatória de Samba-Enredo do Império Serrano
DATA: 07/11/2020 (Sábado)
LOCAL: Av. Ministro Edgard Romero, 114 – Madureira (Quadra do Império Serrano)
HORÁRIO: A partir da 19h
VALOR: R$10
CLASSIFICAÇÃO: 16 anos

 

 

 

 

TAGS: Moda: Blusa Transparente Preta Mundo LGBTQ+ se despede de Jane Di Castro Horóscopo de 02/11 a 08/11 Quiosque Drink Café Morre Jane Di Castro Programação Bar do Zeca Pagodinho Marilyn Monroe – Estação Net Botafogo Snacks saudáveis Eduardo Paes em Madureira União do Vilar Carioca se filia a Liga LIVRES Dignidade humana Novembro Laranja Racismo estrutural na peça ‘Anjo Negro’ Em Cima da Hora reabre em novembro Concurso Rainha Revista Feras 2021 Imperatriz Leopoldinense homenageará Arlindo Rodrigues Cinema Negro Zózimo Bulbul Cinco anos da revista Diamond Brazil 44º Mostra Internacional de Cinema de SP Prefeitura do Rj libera quadras de escolas de samba

 

-H Onze Comunicação-

 

 

 

 

Comentários estão fechados.