Igualdade para todos, Lady Chokey clama pela paz!

"Militância não é engajamento de rede social"

O mundo pede paz e quando fiz essas fotos estava nessa energia, conectada! No contato com a natureza é fácil a gente ver o quanto o ser humano é destrutivo e arbitrário sem respeita qualquer espécie de lei, seja ela natural ou não. Todos os dias temos um George Floyd sendo assassinado física ou moralmente em alguma parte do planeta e só ficar sentado no sofá postando foto preta não vai mudar nada! As vezes sento e choro quando percebo que o mundo está de cabeça para baixo e precisamos de muito mais que nossas redes sociais para mudar isso, precisamos de comportamento real, vida real, lei real e caráter real. Militância não é engajamento pra rede social, é lutar contra o que oprime o mais fraco, contra aquilo que semeia ódio e intolerância. Vem um vírus, tima conta de tudo, mata e destrói e não aprendemos a lição ainda.

 

Atriz Rita Elmôr fala da emoção de representar uma das maiores escritoras do Brasil, Clarice Lispector

 

 

Ciência “Deus é o próprio conjunto de leis que rege a natureza”, disse o físico e escritor Leonard Mlodinow, que a gente possa pensar em começar a seguir essa lei”, disse a funkeira trans que fez o ensaio a distância com a fotógrafa  Tati Félix.

 

 

 

 

 

TAGS: Quer saber como vender muito pela internet? Olimpíada Científica do Brasil Horóscopo Alto Astral de 01/06 a 07/06 Eles são nota 10! “Soltando os bichos” título da Tuiuti Theatro Municipal RJ lança tour virtual Liga LIVRES RJ recebe mais uma agremiação Morena gata e doutora Rita Elmôr será Clarice Lispector na Tradição Lives escolares, bola da vez! Mãos na massa! Calça Capri Preta nunca sai de moda Cultura, o caminho para o futuro! Bateria Ritmo Meritiense É hora de recomeçar! Bar do Zeca Pagodinho – Receitas da Casa! Mentorado o que tem? Mercado do entretenimento Péricles é internado

 

-Regina Lobato-
Diretora

 

 

 

 

Comentários estão fechados.