Horóscopo Carnavalesco – semana de 27/08 a 3/09

O que o cosmo nos guarda pra essa semana de 27/08 a 3/09?

Logo no começo, na segunda, Marte volta ao movimento direto no grau 28 de Capricórnio. É mais fácil canalizar energias pra carreira e a gente deseja reconhecimento por nossas ações. Organize e calcule cada passo do que faz, pois assim vai obter resultados mais concretos alcançando progresso profissional. O foco é em posições de controle e cargos mais elevados!

Veja também: Básico e casual, chinelo slide volta com força total a moda masculina

Lembre-se que Marte está em exaltação em Capricórnio (signo pragmático e realista). Todas nossas ações estão mesmo direcionadas pro trabalho e pra realidade. Capricórnio, signo de Terra, é o que mais possui disciplina, persistência e força de vontade pra conseguir realizar os seus objetivos. Com Marte, se fortalece justamente por conseguir dirigir toda a sua energia pro fortalecimento da ambição.

No dia 28/08 Mercúrio em Leão quadra Júpiter em Escorpião. Fala-se pelos cotovelos sobre muitos assuntos, mas superficialmente. Rolam exageros nas histórias já que queremos entreter os outros com nossos “causos”. É mais comum oscilar entre o exagero nos detalhes ou ignorá-los completamente. Não temos uma noção realista das questões e acabamos superestimando o potencial de uma ideia ou produto. Dia furadésimo pra assinar contratos!

Confira: Ele voltou! Wilson Moisés é o novo diretor geral de Carnaval da Acadêmicos da Rocinha

Dia 2: Quarto Minguante em Gêmeos. Os encerramentos (minguante) acontecem com fluidez e naturalidade (Gêmeos). Que bom! Pra mais dicas de Jakeastróloga clique no Insta Esoteríssima!

Por Jacqueline Cordeiro

 

 

TAGS: Wilson Moisés é o novo diretor geral de Carnaval da Rocinha  ShowHits Oitenta. Ô!!! Musical  Roda de conversa com o Prof. Dr. Babalawô Ivanir dos Santos  Viviane Bordin posa sexy e fala sobre a Playboy  Movimento Cultural Hip Hop  Ana Paula Evangelista participa de workshop em Londres  Tradição entrega sinopse no próximo dia 28  Lançamento do enredo 2019 da Acadêmicos da Abolição  Nota: Chapa 2  Princípio de incêndio atinge Barracão da Beija-Flor de Nilópolis   Viviane Araújo diz que continua firme como Rainha de Bateria da Acadêmicos do Salgueiro  Nota: Chapa 2  Festa das baianas da União do Parque Curicica  Charme e delicadeza no look de crochê  Posicionamento de Regina Celi  Banda Fuze se apresenta no evento “Solidariedade é Show”  Pacificadores bate 10 milhões em novo clipe  

Comentários estão fechados.