A todo vapor! Rocinha já tem seu samba para o Carnaval 2019

Enredo “Bananas para o preconceito"

O samba de Cláudio Russo, Diego Nicolau, Renato Galante, Kirrazinho, Ralf e Fadico, foi o vencedor deste sábado(25), da Acadêmicos da Rocinha.

Veja também: Horóscopo Carnavalesco – semana de 27/08 a 3/09

 

 

A borboleta da zona sul vai levar para a avenida o enredo “Bananas para o preconceito”, enredamento de autoria do carnavalesco Júnior Pernambucano, além da final do samba tivemos a apresentação do novo diretor geral, Wilson Moisés que, está de volta a agremiação.

“Sou daqueles que vive o carnaval o ano todo e faz da escola a sua segunda casa. Quem me conhece sabe como trabalho, na Rocinha não será diferente, podem esperar mais brilho na avenida, um conjunto mais bonito e uma escola que vai rasgar a avenida com o samba nos lábios. Vamos  levantar a arquibancada com a emoção de cada componente a flor da pele”

disse Moisés que recebeu apoio da esposa, Shayene Cesario, que é musa da escola.

 

TAGS: Wilson Moisés é o novo diretor geral de Carnaval da Rocinha  ShowHits Oitenta. Ô!!! Musical  Roda de conversa com o Prof. Dr. Babalawô Ivanir dos Santos  Viviane Bordin posa sexy e fala sobre a Playboy  Movimento Cultural Hip Hop  Ana Paula Evangelista participa de workshop em Londres  Tradição entrega sinopse no próximo dia 28  Lançamento do enredo 2019 da Acadêmicos da Abolição  Nota: Chapa 2  Princípio de incêndio atinge Barracão da Beija-Flor de Nilópolis   Viviane Araújo diz que continua firme como Rainha de Bateria da Acadêmicos do Salgueiro  Nota: Chapa 2  Festa das baianas da União do Parque Curicica  Charme e delicadeza no look de crochê  Posicionamento de Regina Celi  Banda Fuze se apresenta no evento “Solidariedade é Show”  Pacificadores bate 10 milhões em novo clipe  

 

 

 

 

Comentários estão fechados.