Horóscopo Carnavalesco – semana de 26/02 a 4/03

A semana de 26/02 a 4/03 pede mais razão e menos emoção. Por quê?

Sol, Vênus, Mercúrio, Netuno em Peixes e Júpiter em Escorpião (signos de água e supersensíveis) além de Marte em Sagitário (signo de fogo) com nadinha de planetas em Ar (elemento que faz com que as ações e pensamentos sejam mais sensatos) – esse cenário deixa tudo muito à flor da pele! Falta moderação e frieza pra decisões que exigem uma lógica mais racional. O ideal é que você comece esse período cuidando de seus sentimentos e afetos e, mais do que nunca, refletindo muito antes de fazer qualquer coisa importante. Fica ligado!

Dia 27 com Lua em Leão e Vênus em bom aspecto com Plutão: clima de pegação, intensidade afetiva, muita desejo de dar e receber amor e carinho. Alô, contatinhos…

 

Veja também: Horóscopo Carnavalesco do dia 19 a 25/02

 

Dia 1 com Lua Cheia em Virgem às 21h52: a fase lunar cheia é o período de transbordamento, o clímax. No eixo Virgem-Peixes, pinta a chance de compreender, renovar, transformar e integrar nossa sombra. Fica mais fácil expandir os dons sensitivos, abrir o coração pra curas milagrosas.
Dia 4 às 10h54 rola um lindo encontro entre Sol e Netuno: ótimo momento pra trabalhar a intuição, criatividade e fé. A gente fica mais sensível, inspirada, artística e compassiva. Há maior empatia e receptividade pra entender o outro e perdoar. Excelente semana pra exercitar a compreensão, ver as coisas sob uma perspectiva diferente, descobrir dons e talentos ocultos. Que tal aproveitar este clima pra trabalhar dependências, traumas e vitimizações? Terapias são altamente bem-vindas (inclusive as esotéricas)!

#ficadica: “O amor é a cura de todos os males, mas só se for na dose certa. Porque na dose errada é veneno. Em excesso nos entorpece e na falta nos enfraquece”. Namastê! Pra mais dicas de Jakeastróloga clique no Esoteríssima!

 

 

Por Jacqueline Cordeiro

Comentários estão fechados.