Laíla deixa a direção da Beija-Flor de Nilópolis

Deixou seu nome marcado

Após 20 anos comandando a direção da Beija-Flor, Laíla deixa a escola. O anúncio de sua saída foi neste sábado, 24, pela própria azul e branco do município de Nilópolis pegando muita gente de surpresa, a agremiação não informou o motivo de sua partida, mas Laíla deixou claro a vontade de voltar a trabalhar na Tricolor de Caxias, escola rebaixada para o Grupo A neste Carnaval 2018. Luiz Fernando do Carmo, nosso querido Laíla, tem uma ampla história marcada no carnaval carioca, ele começou a sua carreira na Acadêmicos do Salgueiro, em 1975, foi para a Beija-Flor junto com o carnavalesco Joãzinho Trinta, passando pela Vila Isabel, Unidos da Tijuca e Grande Rio, em 1995, ele retornou para a escola de Nilópolis trazendo oito títulos, um tricampeonato(2003) e um bicampeonato(2018).

 

Nota da Beija-Flor: “a equipe de carnaval da agremiação de Nilópolis, representada pelo patrono Anísio Abrahão David, deseja caminhos abertos e prósperos a quem tanto lutou para que os nossos estivessem sempre livres e vitoriosos. Obrigado, Laíla! Um grande abraço da Família Beija-Flor!”.

 

Veja também: Veja o comunicado oficial da Beija-Flor sobre a partida de Laíla da escola

 

De acordo com a escola a saída de Laíla foi amigável em decisão entre ele e a diretoria da agremiação, a Beija-Flor agradece pela participação desse grande mestre em seu 23 desfiles.

 

 

 

Foto: Leo Cordeiro

Comentários estão fechados.