O dia 1, o feriado em si, tem Lua em Sagitário – Lua em signo de fogo, divertido e bem humorado, é dia de ver amigos e planejar sua próxima (e incrível!) viagem.
Veja também: Cristo Redentor, o maior cartão postal do Rio fica verde e rosa
Dia 2: Lua em Sagitário se opõe a Vênus em Gêmeos. Estes dois planetas são de energias compatíveis e receptivas que determinam uma natureza sensível. Indicam tanto charme pra obter o que desejamos quanto facilidade de adaptação aos outros e sabedoria de evitar conflitos. Por ser um aspecto tenso, por dois dias rola apreensão e insegurança nas relações sociais e afetivas – ficamos travados com os sentimentos. Há mais dificuldade em ser independente e surge certo desentendimento com as pessoas (principalmente mãe, irmã ou mulheres em geral). O alto grau de emotividade e sentimentalismo interfere nos compromissos. Esses não são dias bons pra apresentações em público, espetáculos ou qualquer exposição pública.
Dia 6 com Sol bem com Netuno. Dia lindo pra contemplação, caminhadas pela mata, ouvir música, cultivar sua fé.
Dê uma olhadinha: Anderson Lopes estreia nova coluna no Programa de rádio Samba da Intendente. É papo pra gente!
#prapensar: “Aqueles que têm um grande autocontrole ou que estão totalmente absortos no trabalho falam pouco. Palavra e ação juntas não andam bem. Repare na natureza: trabalha continuamente, mas em silêncio.” Pra mais dicas de Jakeastróloga clique no Insta Esoteríssima!
Por Jacqueline Cordeiro
TAGS: Paraíso do Tuiuti apresenta diretoria Brincões faz a diferença Karen Hartmann Conheça o Projeto Itinerante Samba Bom Acadêmicos do Tucuruvi