Horóscopo Carnavalesco – semana 30/04 a 6/05

Aproveitando o feriado? Enquanto isso, a gente confere o que o cosmo nos reserva na semana de 30/04 a 6/05!

O dia 1, o feriado em si, tem Lua em Sagitário – Lua em signo de fogo, divertido e bem humorado, é dia de ver amigos e planejar sua próxima (e incrível!) viagem.

Veja também: Cristo Redentor, o maior cartão postal do Rio fica verde e rosa

Dia 2: Lua em Sagitário se opõe a Vênus em Gêmeos. Estes dois planetas são de energias compatíveis e receptivas que determinam uma natureza sensível. Indicam tanto charme pra obter o que desejamos quanto facilidade de adaptação aos outros e sabedoria de evitar conflitos. Por ser um aspecto tenso, por dois dias rola apreensão e insegurança nas relações sociais e afetivas – ficamos travados com os sentimentos. Há mais dificuldade em ser independente e surge certo desentendimento com as pessoas (principalmente mãe, irmã ou mulheres em geral). O alto grau de emotividade e sentimentalismo interfere nos compromissos. Esses não são dias bons pra apresentações em público, espetáculos ou qualquer exposição pública.

Dia 6 com Sol bem com Netuno. Dia lindo pra contemplação, caminhadas pela mata, ouvir música, cultivar sua fé.

Dê uma olhadinha: Anderson Lopes estreia nova coluna no Programa de rádio Samba da Intendente. É papo pra gente!

#prapensar: “Aqueles que têm um grande autocontrole ou que estão totalmente absortos no trabalho falam pouco. Palavra e ação juntas não andam bem. Repare na natureza: trabalha continuamente, mas em silêncio.” Pra mais dicas de Jakeastróloga clique no Insta Esoteríssima!

 

Por Jacqueline Cordeiro

 

TAGS: Paraíso do Tuiuti apresenta diretoria  Brincões faz a diferença  Karen Hartmann  Conheça o Projeto Itinerante Samba Bom  Acadêmicos do Tucuruvi

Comentários estão fechados.