Karoline Costa Azevedo, a Mc Keron começou a escrever suas primeiras músicas de funk aos quinze anos, desde então a sua história de vida se mistura com os momentos nos palcos pelo Brasil.
Confira: Projeto “Velha Guarda Musical da Mangueira, canta Geraldo Pereira”, com Zeca Pagodinho na música
“Lembro que o começo foi bem difícil, como já era de esperar por eu ser mulher e vir de comunidade humilde em Taboão da Serra. Eu e minha mãe pegamos muita chuva e chegamos a ir muitas vezes a pé para os shows sem ter direito nem ao menos a um copo de água. Quando meu pai descobriu que eu cantava funk e que minha mãe me apoiava ele abandonou a gente, não aceitou essa minha escolha e ficamos sem nada. Mas a gente não desistiu! Bati em varias portas, mas acho que por ser mulher, nova e solteira as pessoas confundiam as coisas e sempre era mais difícil conseguir um show, uma oportunidade de subir no palco para cantar. Mas tudo valeu a pena! Minhas músicas hoje são sucesso nos bailes e faço show pelo Brasil todo. Vivo da minha música, curso jornalismo e sempre com minha mãe e irmã ao meu lado sei que ainda vou chegar muito mais longe!”
disse a dona de hits como “Vou cutucar seu boga”, com mais de 40 milhões de acessos e “Agora de me chama de Manuel”, com mais de 10 milhões.
TAGS: Ana Paula Evangelista brilha em Londres Uma advogada ou uma advogada negra Ivo Magalhães lota casa de show Nubia Oliiver fala de depressão Horóscopo Carnavalesco – semana de 10 a 16/09 Movimento Cultural Hip Hop Lançamento da grife kaba Léwà Tucuruvi lança samba de enredo e coroa nova rainha Jessica Felix provoca em ensaio sexy MC Dois L a nova aposta do funk Unidos da Tijuca: clipe oficial da parceria de Totonho e Cia Lívia Andrade é a nova musa da Paraíso do Tuiuti 2ª Caminhada da Diversidade Religiosa da Zona Oeste Cinco sambas disputam a vaga na final da Estácio Anderson Lopes levará o segundo Troféu Destaques do Carnaval 2018 Bermuda Jeans Destroyed continua em alta para 2019 Leandro Casanova lança “Quando Ela Sai Pra Beber” Nayra Cezari é confirmada Rainha do Bloco das Divas
– Regina Lobato –
Diretora