Em grande estilo Ritmo Meritiense! Musa do MMA é a nova rainha de bateria da Unidos da Ponte

Finalista do concurso 'Musa do MMA'

Se depender do fator beleza à frente de sua bateria, a Unidos da Ponte vai retornar à Marquês de Sapucai em grande estilo. A Azul e Branco da Baixada Fluminense anunciou a empresária e finalista do concurso ‘Musa do MMA’, Rosana Farias, para rainha da bateria Ritmo Meritiense.

Veja também: Que maravilha! Convite para final de samba-enredo da Vizinha Faladeira

 

 

Rosana é empresária, estudante universitária e superou 800 beldades, chegando à final do concurso que vai eleger a musa do MMA, promovido pelo Canal Combate. Apaixonada pelo carnaval, a rainha foi destaque do carro abre-alas da Unidos de Bangu em 2015 e agora vai reinar pela primeira vez à frente de uma bateria de escola de samba da Baixada Fluminense.

 

TAGS: Ana Paula Evangelista brilha em Londres  Uma advogada ou uma advogada negra Ivo Magalhães lota casa de show   Nubia Oliiver fala de depressão  Horóscopo Carnavalesco – semana de 10 a 16/09  Movimento Cultural Hip Hop  Lançamento da grife kaba Léwà  Tucuruvi lança samba de enredo e coroa nova rainha  Jessica Felix provoca em ensaio sexy   MC Dois L a nova aposta do funk  Unidos da Tijuca: clipe oficial da parceria de Totonho e Cia  Lívia Andrade é a nova musa da Paraíso do Tuiuti  2ª Caminhada da Diversidade Religiosa da Zona Oeste  Cinco sambas disputam a vaga na final da Estácio  Anderson Lopes levará o segundo Troféu Destaques do Carnaval 2018  Bermuda Jeans Destroyed continua em alta para 2019 Leandro Casanova lança “Quando Ela Sai Pra Beber”  Nayra Cezari é confirmada Rainha do Bloco das Divas  

Comentários estão fechados.