História de vida: Mc Keron é a dona da vez do funk,”Tudo valeu a pena! Hoje minhas músicas são sucesso!”

"Lembro que o começo foi bem difícil"

Karoline Costa Azevedo, a Mc Keron começou a escrever suas primeiras músicas de funk aos quinze anos, desde então a sua história de vida se mistura com os momentos nos palcos pelo Brasil.

Confira: Projeto “Velha Guarda Musical da Mangueira, canta Geraldo Pereira”, com Zeca Pagodinho na música

 

 

“Lembro que o começo foi bem difícil, como já era de esperar por eu ser mulher e vir de comunidade humilde em Taboão da Serra. Eu e minha mãe pegamos muita chuva e chegamos a ir muitas vezes a pé para os shows sem ter direito nem ao menos a um copo de água. Quando meu pai descobriu que eu cantava funk e que minha mãe me apoiava ele abandonou a gente, não aceitou essa minha escolha e ficamos sem nada. Mas a gente não desistiu! Bati em varias portas, mas acho que por ser mulher, nova e solteira as pessoas confundiam as coisas e sempre era mais difícil conseguir um show, uma oportunidade de subir no palco para cantar. Mas tudo valeu a pena! Minhas músicas hoje são sucesso nos bailes e faço show pelo Brasil todo. Vivo da minha música, curso jornalismo e sempre com minha mãe e irmã ao meu lado sei que ainda vou chegar muito mais longe!”

disse a dona de hits como “Vou cutucar seu boga”, com mais de 40 milhões de acessos e “Agora de me chama de Manuel”, com mais de 10 milhões.

 

TAGS: Ana Paula Evangelista brilha em Londres  Uma advogada ou uma advogada negra Ivo Magalhães lota casa de show   Nubia Oliiver fala de depressão  Horóscopo Carnavalesco – semana de 10 a 16/09  Movimento Cultural Hip Hop  Lançamento da grife kaba Léwà  Tucuruvi lança samba de enredo e coroa nova rainha  Jessica Felix provoca em ensaio sexy   MC Dois L a nova aposta do funk  Unidos da Tijuca: clipe oficial da parceria de Totonho e Cia  Lívia Andrade é a nova musa da Paraíso do Tuiuti  2ª Caminhada da Diversidade Religiosa da Zona Oeste  Cinco sambas disputam a vaga na final da Estácio  Anderson Lopes levará o segundo Troféu Destaques do Carnaval 2018  Bermuda Jeans Destroyed continua em alta para 2019 Leandro Casanova lança “Quando Ela Sai Pra Beber”  Nayra Cezari é confirmada Rainha do Bloco das Divas  

 

 

 

Clipe oficial: “Agora de me chama de Manuel”

 

 

 – Regina Lobato –

Diretora

Comentários estão fechados.