Grande Rio comemora 30 anos com direito a coroação da rainha de bateria Juliana Paes

Festa e emoção

Sábado(22) quente na Acadêmicos do Grande Rio. A tricolor de Duque de Caxias comemorou 30 anos com festa, com direito a coroação da rainha de bateria Juliana Pães(seu segundo ano na agremiação), que estava com look arrasador e inauguração do busto de bronze do presidente de honra Jayder Soares.

Veja também: Atitude! Calça com listra na lateral é tendência na moda masculina

O que não faltou foi emoção, ao som da bateria “Invocada” de mestre Thiago Diogo, a comunidade caxiense saldou mais uma vez a linda e simpática soberana e, quem abrilhantou a festa foi o cantor Zeca Pagodinho com seu show ao vivo. Segundo informações da assessoria de imprensa da escola o evento reuniu na quadra mais de 8 mil pessoas.

 

TAGS: Haitam lança “Profecia”  Ana Paula Evangelista adere a dieta do tipo sanguíneo  Confira a letra e áudio da Estácio com modificações  Mulheres à obra  Protesto e solidariedade à Valéria dos Santos  Horóscopo Carnavalesco  Gracyanne Brabosa mostra corpo impecável Feijoada  e lançamento do enredo 2019: Acadêmicos da Abolição  Calça Jogger masculina está de volta  Shayene Cesário inaugura loja  Jojo Todynho adere a moda do correntismo  Portela lança nova marca  Camila Nunes lança 1º livro para pele Afro  Ana Paula Evangelista brilha em Londres  Uma advogada ou uma advogada negra Ivo Magalhães lota casa de show   Nubia Oliiver fala de depressão  Horóscopo Carnavalesco – semana de 10 a 16/09  Movimento Cultural Hip Hop  Lançamento da grife kaba Léwà  Tucuruvi lança samba de enredo e coroa nova rainha  Jessica Felix provoca em ensaio sexy   MC Dois L a nova aposta do funk  

 

Comentários estão fechados.