Tempo bom na quadra da Mocidade, samba de Diego Nicolau e Jefinho Rodrigues foi o vencedor da noite!

"Eu sou o Tempo. Tempo é Vida"

A Mocidade Independente de Padre Miguel já tem samba para o Carnaval 2019. O samba vencedor da madrugada de sábado(21) para domingo(22) foi de Jefinho Rodrigues, Diego Nicolau, Marquinho Índio, Jonas Marques, Richard Valença, Roni Pit’sTop, Orlando Ambrosio e Cabeça do Ajax.

Veja também: Grande Rio comemora 30 anos com direito a coroação da rainha de bateria Juliana Paes

 

 

Quem roubou a cena foi a rainha de bateria Camila Silva à frente da bateria “Não Existe Mais Quente” de mestre Dudu, a morena causou com um look sexy e pernas de fora. Enredo: “Eu sou o Tempo. Tempo é vida”, enredamento de Alexandre Louzada, esse ano o carnavalesco vai ter a participação do designer Hans Donner.

 

“Através de todos os marcadores, para mostrar no final que pode nascer aqui no Brasil, dentro do maior espetáculo da terra, que se chama carnaval, uma ideia e um visual do tempo”

Hans Donner.

 

 

 

Letra do samba vencedor

Autores: Jefinho Rodrigues, Diego Nicolau, Marquinho Índio, Jonas Marques, Richard Valença, Roni Pit’sTop, Orlando Ambrosio e Cabeça do Ajax
Intérpretes: Tinga e Diego Nicolau

OLHA LÁ MENINO TEMPO
TENHO TANTO PRA CONTAR
ERA EU, GURI PEQUENO
PÉS DESCALÇOS, MEU LUGAR
QUANDO UM TOCO DE VERSO ÔÔÔ
SEMEOU A POESIA LÁLAIA

EU COLHI À FLOR DA IDADE
FIZ DE MINHA MOCIDADE
O RAIAR DE UM NOVO DIA

BAILA NO TEMPO DEIXA O TEMPO PARAR
NAS VIRADAS DESSA VIDA, VOU SEGUIR MEU CAMINHAR
AH QUEM ME DERA VER O TEMPO VOLTAR
E REENCONTRAR O MESTRE NA AVENIDA

DESMEDIDO CORAÇÃO
NO CONTRATEMPO DESSA ILUSÃO
ORA MACHUCA, ORA “CURA DOR”
DO MEU DESTINO COMPOSITOR
TEMPO QUE FAZ A VIDA VIRAR SAUDADE
GUARDA MINHA IDENTIDADE
INDEPENDENTE RELICÁRIO DA MEMÓRIA
PADRE MIGUEL O TEU GURI JÁ NÃO CAMINHA TÃO DE PRESSA
MAS NUNCA É TARDE PRA SONHAR
VAMOS LÁ A HORA É ESSA

SENHOR DA RAZÃO, A LUZ QUE ME GUIA
NOS TRILHOS DA VIDA ESCOLHI TE AMAR
ESTRELA MAIOR PAIXÃO QUE INEBRIA
EU CONTO O TEMPO PRA TE VER PASSAR

 

TAGS: Haitam lança “Profecia”  Ana Paula Evangelista adere a dieta do tipo sanguíneo  Confira a letra e áudio da Estácio com modificações  Mulheres à obra  Protesto e solidariedade à Valéria dos Santos  Horóscopo Carnavalesco  Gracyanne Brabosa mostra corpo impecável Feijoada  e lançamento do enredo 2019: Acadêmicos da Abolição  Calça Jogger masculina está de volta  Shayene Cesário inaugura loja  Jojo Todynho adere a moda do correntismo  Portela lança nova marca  Camila Nunes lança 1º livro para pele Afro  Ana Paula Evangelista brilha em Londres  Uma advogada ou uma advogada negra Ivo Magalhães lota casa de show   Nubia Oliiver fala de depressão  Horóscopo Carnavalesco – semana de 10 a 16/09  Movimento Cultural Hip Hop  Lançamento da grife kaba Léwà  Tucuruvi lança samba de enredo e coroa nova rainha  Jessica Felix provoca em ensaio sexy   MC Dois L a nova aposta do funk  

 

Comentários estão fechados.