Em clima de festa nordestina, União da Ilha do Governador escolhe samba para 2019

"A peleja poética entre Rachel e Alencar no avarandado do céu"

Final de semana frenético! Na final de samba-enredo da União da Ilha do Governador. A azul, branco e vermelho escolheu nesta madrugada de domingo, 7, seu hino para o Carnaval 2019. A parceria campeã foi de Myngal, Marcelão da Ilha, Roger Linhares, Marinho, Cap. Barreto, Eli Doutor, Fernando Nicola e Marco Morena.

Veja também: Sexy, camisa com botões abertos chega forte na moda masculina carioca

 

 

A Ilha vai levar para a avenida “A peleja poética entre Rachel e Alencar no avarandado do céu”, enredamento do carnavalesco Severo Luzardo. Mas o que mais chamou a atenção foi a rainha de bateria Gracyanne Barbosa vestida de cangaceira, a esposa do cantor Belo tapou a boca de muita gente! O povo dizia que a morena não ia ser mais soberana da bateria dos mestres Keko Araujo e Marcelo Santos, tai a prova que ela está mais firme do que nunca.

 

TAGS: Beija-flor de Nilópolis define samba 2019   Victor Vianna assume departamento cultural da Independentes de Olaria  Conheça a cantora Paula Baak  Jojo Todynho comemora novo sorriso  Troféu O Tamborim de Ouro 2018  Conheça a nova Corte Gay do Carnaval 2019  Big Bar virou sensação no Centro do Rio  Horóscopo Carnavalesco – semana de 1 a 7/10  Começa o primeiro treino na Estácio Viradouro já tem seu samba-enredo 2019  Wilson Moisés é o novo Superintendente de Carnaval da Curicica  Use e abuse dos conjuntinhos  Da Tv para o palco, Tô de Graça  Selminha Sorriso será a rainha africana da Império da Tijuca  Veja o recado de Núbia Óliiver para o Portal AL Mulher Melão posa sexy  Inocentes de Belford Roxo exibe fantasias  Dylam, fenômeno na internet  1ª aula do Mulheres à Obra  Mulheres de sucesso  Mocidade já tem samba para o Carnaval 2019 

 

 

Comentários estão fechados.