Horóscopo Carnavalesco – semana de 8 a 14/10

Como está o céu astral de 8 a 14/10, semana em que se comemora o dia de Nossa Senhora de Aparecida e o dia da criança?

Como está o céu astral de 8 a 14/10, semana em que se comemora o dia de Nossa Senhora de Aparecida e o dia da criança? Tudo começa com a Lua no gentil signo de Libra. Cortesia e charme em alta. Estamos mais colaborativos, harmoniosos e buscamos situações mais justas e equilibradas. Meu conselho: vá até onde o outro permitir e conceder.

Veja também: Em clima de festa nordestina, União da Ilha do Governador escolhe samba para 2019

Dia 9, Lua Nova às 15h48. Esta lunar em Libra com Vênus retrógrado ajuda a transformar as relações: de tóxicas pra elevadas. Algo tem que terminar para dar espaço ao novo. Libra está relacionado a sócios, parceiros, cônjuges, clientes, colaboradores e até mesmo adversários, rivais e concorrentes. Portanto, é hora de investir na harmonização dos relacionamentos, inclusive na relação com nós mesmos.

E com Vênus retrógrado em Escorpião, que tal refletir sobre sua autoestima e o que fazer para melhorá-la? Pra quem trabalha com artes da sexualidade, dia poderoso e inspirador. Ui!

Ainda dia 9, Mercúrio entra em Escorpião às 21h40 (medooo). Aumenta o veneno nas palavras, o humor ácido e a ironia. Percebemos segundas intenções na comunicação. A verdade vem à tona, mesmo que você não queira! Escorpianos ficam mais falantes e viajando, tanto mental quanto fisicamente. Virginianos, regidos por Mercúrio, se voltam para pesquisas, investigações, estudos e muito curiosos. E geminianos, também com Mercúrio como regente, ficam propensos a ir ao médico e cuidar da saúde.

Clica aqui: Sexy, camisa com botões abertos chega forte na moda masculina carioca

Dia 10, Vênus retrógrado se desentende com Marte em Aquário: péssimo dia pra engatar um relacionamento, casar, comprar algo de alto valor, fazer cirurgia estética. Simplesmente vai dar errado!

Dia 11, Lua fora de curso em Escorpião às 20h12. A partir deste horário, medite, visualize tudo que você quer deixar pra trás: dores, medos, ressentimentos, mágoas, desafetos, gente falsa…

Dia 12, feriado, dia de Nossa Senhora da Aparecida e da criança, com Lua no animado signo de Sagitário. Humor elevado, muita fé e desejo de estar em companhia alto astral.

Vênus continua retrógrado no desconfiado signo de Escorpião (onde não se sente confortável). Isso não é nada bom pro comércio, que se retrai. Gastamos menos, buscamos o não-desperdício. E fique atento: até dia 16/11, se um amor do passado voltar, é pra encerrar de vez!

Agora é só clicar no seu signo para saber as previsões específicas pra ele, com foco em cromoterapia e bem estar com fitoterápicos! E pra ter mais dicas de astrologia, é só seguir a Esoteríssima no Insta!

 

Por Jacqueline Cordeiro

 

TAGS: Beija-flor de Nilópolis define samba 2019   Victor Vianna assume departamento cultural da Independentes de Olaria  Conheça a cantora Paula Baak  Jojo Todynho comemora novo sorriso  Troféu O Tamborim de Ouro 2018  Conheça a nova Corte Gay do Carnaval 2019  Big Bar virou sensação no Centro do Rio  Horóscopo Carnavalesco – semana de 1 a 7/10  Começa o primeiro treino na Estácio Viradouro já tem seu samba-enredo 2019  Wilson Moisés é o novo Superintendente de Carnaval da Curicica  Use e abuse dos conjuntinhos  Da Tv para o palco, Tô de Graça  Selminha Sorriso será a rainha africana da Império da Tijuca  Veja o recado de Núbia Óliiver para o Portal AL Mulher Melão posa sexy  Inocentes de Belford Roxo exibe fantasias  Dylam, fenômeno na internet  1ª aula do Mulheres à Obra  Mulheres de sucesso  Mocidade já tem samba para o Carnaval 2019  

Comentários estão fechados.