Em Cima da Hora reforça seu foco no segmento da Comissão de Harmonia

Carnaval 202*

Buscando reforçar seus segmentos para fazer um grandioso carnaval, a Em Cima da Hora vem buscando nomes importantes para compor a sua equipe de trabalho. Dessa vez quem ganha o destaque é a Direção de Harmonia da escola, que a partir de agora conta com Valter Moura, Márcio Emerson, Sérvolo Jorge e Jorge Barbosa, que chegam à Cavalcanti para somar com os diretores Odan Costa e Paulinho Lins formando uma Comissão de Harmonia.

Danilo Vieira, Gordinho Sambista do Salgueiro assume Ala de Passistas da Unidos de Manguinhos

O quarteto já trabalha junto há muito tempo, desde que eram componentes de ala da Portela até serem convidados a integrar a Harmonia das alas de comunidade da azul e branca de Oswaldo Cruz e Madureira, onde também são fundadores da torcida “Amigos da Águia”. Além da experiência no Rio, eles também possuem bagagem no carnaval de Uruguaiana, no Sul do país.

Sobre o novo desafio de abraçar a harmonia da Em Cima da Hora, a expectativa vem mais uma vez em azul e branco: “É um desafio muito prazeroso. Vamos trazer toda a bagagem que a Portela nos deu para fazer toda a organização em busca de um trabalho efetivo para alcançar as notas máximas. Nós queremos agregar e para isso vamos aproveitar a experiência dos nossos parceiros que já estão na escola para que possamos trocar e fazer juntos um belo trabalho”, declarou Márcio Emerson.

Delícia de Brownietone, Panetone com brownie é uma das novidades da rede carioca para o Natal

Para o próximo carnaval, a Em Cima da Hora vem com a reedição do samba “33 – Destino Dom Pedro II”, com enredo de autoria de Diego Araújo e desenvolvimento do carnavalesco Alex Carvalho.

 

 

 

 

 

 

 

Comentários estão fechados.