Danilo Vieira, Gordinho Sambista do Salgueiro assume Ala de Passistas da Unidos de Manguinhos

Intendente Magalhães

A Unidos de Manguinhos tem um novo coordenador da Ala de Passistas. Danilo Vieira, mais conhecido como A, assume a função na verde, rosa e branco e já revela ideias para aquisição de novos integrantes da comunidade e também de fora para a ala da escola.

Delícia de Brownietone, Panetone com brownie é uma das novidades da rede carioca para o Natal

 

 

Danilo começou no carnaval bem cedo, por volta de 6 anos de idade quando fazia parte de um projeto dirigido pelo Mestre Baiano da Capoeira. No projeto recebeu a proposta para fazer um show de samba, onde tudo começou. O jovem estreou no carnaval como passista mirim na Unidos de Manguinhos, depois teve passagens pela ala de passistas da São Clemente e do Salgueiro, onde permanece até hoje.

– Quero muito agradecer o convite do presidente Carlinhos. Sou grato por reconhecer meu potencial e poder estar mostrando o meu trabalho. Fico feliz em retornar a escola onde pude estrear no carnaval. – Revelou Danilo.

Você não vai ficar fora dessa, não é? Roda de Samba da Porta Pequena estreia neste sábado na Portelinha

A Unidos de Manguinhos desfila pelo Grupo de Acesso da Intendente Magalhães. A agremiação terá como enredo para o próximo carnaval “Maria Helena – A Imperatriz da Passarela” desenvolvido pelo carnavalesco Diangelo Fernandes.

 

 

 

 

TAGS: Samba-enredo do Acadêmicos do Sossego  Carla Rio lança Making of  Cafu veste a camisa da campanha Trato Feito  Biblioteca Parque Estadual reabre as portas  Mariah Fernandes  Peça-série-metragem Anjo Negro  Discriminação racial  Viviane Bordin lança nova plataforma   Caveirismo está na moda  Horóscopo Alto Astral de 30/11 a 06/12  Lins Imperial apresenta 1º rei de bateria  Hopi Hari  Marcelo Delacroix  Degusta Tijuca é considerado melhor evento do Rio  Luís Martins lança novo álbum  Eu sou She-Ra!  Museu da Imagem e do Som  Branka lança clipe e música  Cantinho de Africanidade  Diego Nicolau vence samba na Botafogo Samba Clube  Portela planta árvore de Baobá  Teatro II do CCBB Rio reabre  Império Serrano divulga fantasias  Marcell Vale lança novo EP

 

-Alex Sandro Gardel-

GRES Unidos de Manguinhos

 

 

 

 

Comentários estão fechados.