Ele está de volta! Botequim da Cidade do Samba estreia temporada 2018 com Reinaldo, Monarco e Nova Geração do Samba

Evento acontece uma vez por mês na Zona Portuária

Cariocas da gema e de espírito, que gostam de marcar o samba na palma da mão e do clima de fundo de quintal têm um encontro marcado para celebrar a volta do Botequim da Cidade do Samba, uma das melhores rodas de samba do Rio de Janeiro.

Veja também: Tudo positivo! Ana Paula Evangelista comemora vitória no carnaval de Londres

 

 

Reunindo a nata do gênero, artistas de todas as gerações promovem uma verdadeira confraternização tendo como cenário o local onde as escolas do Grupo Especial preparam a maior desta popular do país, na zona portuária da cidade, na roda de samba que acontecerá sempre na segunda segunda-feira de cada mês.

A reestréia acontecerá na noite do dia 10 tendo Reinaldo, o Príncipe do Pagode, e Mestre Monarco, baluarte da Velha Guarda da Portela, como as grandes atrações do espetáculo, que contará também com o Grupo Intimistas, a nova geração do Samba, Grazzi Brasil, da Paraíso do Tuiuti, Chacal do Sax, e Marcelo Negrão.

Ao som de tantans, cavacos e pandeiros, a reabertura do Botequim da Cidade do Samba assume o compromisso de apresentar o autêntico pagode de raiz. O palco será montado no centro da praça coberta, mesas espalhadas ao redor, com o público participando diretamente do show.  Para celebrar esses grandes encontros da família do samba, não poderiam faltar os petiscos mais tradicionais de nossos terreiros e cerveja gelada.

Confira: Uai sô! Aos 7 anos Dylan é fenômeno na internet cantando hits sertanejos

 

 

Realizado desde 2010, o evento já é esperado pelos sambistas da cidade que unem o útil ao agradável, respirando o ambiente que envolve os preparativos para o Carnaval e a roda de samba com preço popular que começa, pontualmente às 18h e vai até as 23h tendo como  pontos mais positivos, o fácil acesso ao local via VLT. A apresentação fica a cargo  de Teteu José. Para quem não conhece, a Cidade do Samba fica na rua Rivadávia Corrêa, s/nº, na Gamboa. A entrada custa R$15 e as mesas saem a R$50.

 

TAGS: Lívia Andrade é a nova musa da Paraíso do Tuiuti  2ª Caminhada da Diversidade Religiosa da Zona Oeste  Cinco sambas disputam a vaga na final da Estácio  Anderson Lopes levará o segundo Troféu Destaques do Carnaval 2018  Horóscopo Carnavalesco – semana de 3 a 9/09  Bermuda Jeans Destroyed continua em alta para 2019 Leandro Casanova lança “Quando Ela Sai Pra Beber”  Nayra Cezari é confirmada Rainha do Bloco das Divas  Hugo Silva retorna a nata dos Destaques do Carnaval Carioca  Viviane Bordin anuncia Diamond Brazil nos EUA e Europa  Pipa Brasey, brilhou no Notting Hill Carnival  Famosos prestigiam lançamento de marca de roupa  Ivanir dos Santos participa do programa “Taí para todos”  Ana Paula Evangelista brilha como rainha em Londres Acadêmicos do Tucuruvi anuncia Cintia Mello como nova Rainha de Bateria  Exclusiva sobre Acadêmicos da Rocinha   

 

– Joice Hurtado –

Best. Consultoria e Comunicação

Comentários estão fechados.