Tudo positivo! Ana Paula Evangelista comemora vitória no carnaval de Londres

"Uma honra ser a rainha da Paraíso"

Ana Paula Evangelista comemorou o título de campeã da escola de Samba Paraíso, da qual é rainha da escola (não é rainha de bateria), no carnaval de Nothing Hill, em Londres.

Veja também: Uai sô! Aos 7 anos Dylan é fenômeno na internet cantando hits sertanejos

 

 

“Estou muito feliz com a vitória da nossa escola de samba Paraíso, estamos em festa e o nosso presidente Henrique Silva e todos os seguimentos da escola estão de parabéns! A Paraíso vem crescendo a cada ano que passa e é a escola que possui mais títulos no carnaval de Nothing Hill. Para o ano que vem o nosso diretor de Carnaval e Marketing no Brasil, Marcos Paulo já fechou uma parceria com o presidente da Mangueira, que é uma das escolas madrinhas da Paraíso junto com a Estácio de Sá, e o enredo será “Mangueira, Paraíso do Samba” e terá participação dos compositores do samba campeão e também do intérprete junto com o nosso intérprete oficial Wantuir. Será um grande sucesso!!! Fico feliz também por fazer a abertura do desfile e ter sido aplaudida de pé pelos jurados.”

disse a modelo. que também é musa da Unidos da Tijuca.

 

TAGS: Lívia Andrade é a nova musa da Paraíso do Tuiuti  2ª Caminhada da Diversidade Religiosa da Zona Oeste  Cinco sambas disputam a vaga na final da Estácio  Anderson Lopes levará o segundo Troféu Destaques do Carnaval 2018  Horóscopo Carnavalesco – semana de 3 a 9/09  Bermuda Jeans Destroyed continua em alta para 2019 Leandro Casanova lança “Quando Ela Sai Pra Beber”  Nayra Cezari é confirmada Rainha do Bloco das Divas  Hugo Silva retorna a nata dos Destaques do Carnaval Carioca  Viviane Bordin anuncia Diamond Brazil nos EUA e Europa  Pipa Brasey, brilhou no Notting Hill Carnival  Famosos prestigiam lançamento de marca de roupa  Ivanir dos Santos participa do programa “Taí para todos”  Ana Paula Evangelista brilha como rainha em Londres Acadêmicos do Tucuruvi anuncia Cintia Mello como nova Rainha de Bateria  Exclusiva sobre Acadêmicos da Rocinha   

 

– Regina Lobato –

Diretora

Comentários estão fechados.