Dr. Dre e Jimmy Iovine terão suas vidas retratadas em “The Defiant Ones” via Netflix

Documentário

Março já começa quente na telinha da Netflix, com mais uma importante obra em nome do HIP-HOP. Trara-se de “The Defiant Ones”, documentário produzido pela HBO, que descreve os caminhos de “Jimmy Iovine” e “Dr. Dre”, contando a história do surpreendente relacionamento colaborativo desses personagens e seu enorme impacto na música e na Cultura HIP-HOP.

A série dividida em quatro partes, foi ao ar na HBO no ano passado na América, mas agora está chegando à Netflix, que lançou um novo trailer antes de seu lançamento oficial, agendado para 23 de março.

 

Veja também: “Lady of Rage” – A Rainha do Rap da Costa Oeste foi hospitalizada

 

Iovine é produtor de discos e co-fundador da “Interscope Records” [gravadora norte-americana, pertencente à “Universal Music Group”, que opera como um dos três selos do grupo do setor de gravação – “Interscope-Geffen-A&M”, da UMG. Fundada em 1990 por Jimmy Iovine em sociedade com “Ted Field”, com o suporte fincanceiro da “Atlantic Records”, a Interscope foi responsável pelos sucessos de astros do Underground como “Tupac Shakur”, “Primus”, “Limp Bizkit”, “No Doubt” e “Nine Inch Nails”].

“Dr. Dre”, teve um incrível início de carreira musical como membro do lendário “NWA”. Como artista solo e produtor, Dre descobriu e lançou grandes nomes como “Snoop Dogg” e “Eminem”, ao mesmo tempo em que acabara de se juntar a Iovine para produzir para a “Beats Electronics” [anteriormente “Beats by Dr. Dre”, ou simplesmente “Beats by Dre”, subsidiária da “Apple Inc.” que fabrica produtos em áudio de altíssima qualidade. Com sede em Culver City, Califórnia, a empresa foi fundada por Dr. Dre e Jimmy Iovine].

 

Vale a pena ver de novo: “Racionais MC’s” sem prazo para Retorno…?!

 

Em seu novo trailer apresentado pela Netflix, The Defiant Ones exibe as imagens de Eminem, Dr. Dre, Jimmy Iovine e Snoop Dogg, trazendo inclusive uma impressão muito bem humorada de Iovine.

De acordo com a descrição do vídeo, a série inclui entrevistas com ícones musicais como Bono, David Geffen, Eminem, Nas, Stevie Nicks, Ice Cube, Gwen Stefani, Jon Landau, Tom Petty, Trent Reznor, Snoop Dogg, Bruce Springsteen, Diddy e Will.i.am, tendo como protagonistas centrais de toda a história Dre e Iovine.

Paz e Respeito!!

 

 

Clica no play pra ver!

 

 

 

 

 

Por: DJ “Zulu” TR.

Fan Page: Acorda Hip Hop – Trilogia

Comentários estão fechados.