O coreógrafo mais experiente do Carnaval do Rio, Carlinhos de Jesus, é da Portela!

"Estou muito feliz com o convite para fazer a comissão de frente da Portela"

Carlinhos de Jesus é o novo coreógrafo da Portela. Considerado um dos profissionais mais experientes do Carnaval, ele terá a responsabilidade de comandar a comissão de frente da maior campeã do Carnaval carioca pela primeira vez.

 

“Estou muito feliz com o convite para fazer a comissão de frente da Portela. Era algo que faltava na minha vida, por isso acho que um ciclo se completa agora. A Portela sempre fez parte da minha vida de alguma forma. Primeiro, porque ela é madrinha da Em Cima da Hora, minha escola de origem. O Jerônimo (baluarte e ex-mestre-sala da Portela), por exemplo, é meu amigo de infância. Frequentávamos bailes e festas juntos. Numa dessas ocasiões, eu estava fazendo bagunça na Portelinha, bem garoto, e o Seu Natal me deu um safanãozinho na cabeça… São muitas lembranças de Portela! Sem falar no carinho muito grande que tenho por Tia Surica, Vilma Nascimento, Seu Monarco e tantas outras personalidades da escola”

diz Carlinhos, que já venceu sete Estandartes de Ouro (um como passista pela Em Cima da Hora e os demais por comissões de frente)

 

Veja também: Dr. Dre e Jimmy Iovine terão suas vidas retratadas em “The Defiant Ones” via Netflix

 

Com passagens por escolas como Unidos da Tijuca, Mangueira, Beija-Flor e União da Ilha, o coreógrafo promete total dedicação ao novo desafio. “A Portela é uma grande família que respira e vive carnaval o ano inteiro, por isso sei da minha responsabilidade. A comissão de frente será minha prioridade daqui pra frente, podem ter certeza. Não vou medir esforços para fazer essa família feliz”, avisa.

 

 “O Carlinhos de Jesus é um profissional que dispensa apresentações. Todo mundo conhece o currículo dele dentro do carnaval e fora também. Estamos muito felizes com a chegada dele! Daremos todo o suporte para que ele consiga fazer um grande trabalho”

afirma o presidente Luis Carlos Magalhães

 

Para Fábio Pavão, membro da comissão de Carnaval e presidente de Conselho Deliberativo, a chegada de Carlinhos reforça ainda mais a equipe da azul e branco. “Ele vem para somar! É um profissional renomado e com muitos trabalhos que ficaram gravados da memória afetiva de qualquer pessoa que acompanha escola de samba. Tenho certeza de que o Carlinhos vai fazer um grande trabalho e nos ajudar na conquista do título em 2019.”

 

Vale a pena ver de novo: Empresária e Atleta, Luciana Telles comemora aniversário com festa mexicana no Rio

 

A apresentação de Carlinhos de Jesus à comunidade deverá acontecer na Feijoada da Família Portelense de abril.

 

 

 

 

 

 

Foto: Guilherme Leporace

Comentários estão fechados.