Domingo! Feijoada e Lançamento do Samba 2019 do GRES União do Parque Curicica

Presença da Unidos de Padre Miguel

No domingo, 16/09, a partir das 13h, a União do Parque Curicica (veja também: Marcos Mendes é o novo Diretor de Harmonia) realizará sua Feijoada com Show da Bateria Audaciosa e Segmentos da agremiação. Durante o evento, ainda ocorrerá o lançamento do Samba Oficial de 2019, uma bela obra dos compositores: Rafael Gigante, Vinicius Ferreira, Pitimbú,  Alexandre Alegria, André do Posto 7 & Jefferson Oliveira.

Dê uma olhadinha: Nota de Ivanir dos Santos: a sociedade brasileira precisa construir um caminho de paz!

 

 

O evento conta com a Participação de Acauan Souto, Samba Xequeré e o convidado especial Luciano Quintanilha. E a ilustre presença da Unidos de Padre Miguel como escola convidada.

Clica aqui: Dos vagões do ramal Santa Cruz para o Brasil! Rapper dos vagões de trens, Mc Estudante lança clipe: Rima do Trem!

A entrada é R$20,00 e os 100 primeiros ganham uma caneca da Curicica e a feijoada está liberada até as 16h

 

Local:

Quadra do GRES União do Parque Curicica
Rua Arauá 385 – Curicica

 

TAGS: Jessica Felix provoca em ensaio sexy   MC Dois L a nova aposta do funk  Unidos da Tijuca: clipe oficial da parceria de Totonho e Cia  Lívia Andrade é a nova musa da Paraíso do Tuiuti  2ª Caminhada da Diversidade Religiosa da Zona Oeste  Cinco sambas disputam a vaga na final da Estácio  Anderson Lopes levará o segundo Troféu Destaques do Carnaval 2018  Horóscopo Carnavalesco – semana de 3 a 9/09  Bermuda Jeans Destroyed continua em alta para 2019 Leandro Casanova lança “Quando Ela Sai Pra Beber”  Nayra Cezari é confirmada Rainha do Bloco das Divas  Hugo Silva retorna a nata dos Destaques do Carnaval Carioca  Viviane Bordin anuncia Diamond Brazil nos EUA e Europa  Pipa Brasey, brilhou no Notting Hill Carnival  Famosos prestigiam lançamento de marca de roupa  Ivanir dos Santos participa do programa “Taí para todos”  

 

– Julie / Felipe –

ASCOM G.R.E.S. União do Parque Curicica

Comentários estão fechados.