Nota de Ivanir dos Santos: a sociedade brasileira precisa construir um caminho de paz!

Mais paz e amor

A sociedade brasileira precisa construir um caminho de paz

Veja também: Dos vagões do ramal Santa Cruz para o Brasil! Rapper dos vagões de trens, Mc Estudante lança clipe: Rima do Trem!

Com os nervos estão a flor da pele, no atual momento político brasileiro, não podemos jamais permitir que ódio, a intolerância ultrapassem nossos valores e o respeito para com o outro, como formas de ação e manifestação política.

Como sacerdote que sou, manifesto o meu repúdio ao ato de violência contra o candidato à presidência de República, Jair Messias Bolsonaro, ocorrido em Juiz de Fora/MG.

Vem ver: Lutar e vencer! De ambulante para o palco do Salvador Fest, M 7kssio

Mais do que nunca, tenho a absoluta convicção que o caminho do ódio, do racismo, da intolerância religiosa e do desrespeito aos direitos humanos não pacificará a sociedade brasileira. Somente por meio do diálogo, do respeito às diversidade, às liberdades e ao Estado Laico conseguiremos construir um caminho de paz.

Ivanir dos Santos 

 

TAGS: Jessica Felix provoca em ensaio sexy   MC Dois L a nova aposta do funk  Unidos da Tijuca: clipe oficial da parceria de Totonho e Cia  Lívia Andrade é a nova musa da Paraíso do Tuiuti  2ª Caminhada da Diversidade Religiosa da Zona Oeste  Cinco sambas disputam a vaga na final da Estácio  Anderson Lopes levará o segundo Troféu Destaques do Carnaval 2018  Horóscopo Carnavalesco – semana de 3 a 9/09  Bermuda Jeans Destroyed continua em alta para 2019 Leandro Casanova lança “Quando Ela Sai Pra Beber”  Nayra Cezari é confirmada Rainha do Bloco das Divas  Hugo Silva retorna a nata dos Destaques do Carnaval Carioca  Viviane Bordin anuncia Diamond Brazil nos EUA e Europa  Pipa Brasey, brilhou no Notting Hill Carnival  Famosos prestigiam lançamento de marca de roupa  Ivanir dos Santos participa do programa “Taí para todos”  

 

– Rozangela Silva –

Assessoria de imprensa

Comentários estão fechados.