Diretamente do carnaval, Alê Medeiros lança seu Canal no YouTube

Bailarino

0
Alexandre Medeiros, está cursando Bacharelado em Educação Física e possuí formação em técnicas de dança e teatro. Este bailarino sempre sonhou em brilhar no Carnaval Carioca. Determinado foi em busca do seu sonho participando de uma audição para integrar uma comissão de frente, passou na parte técnica porém foi reprovado devido a sua altura, triste com esta negativa se afastou do carnaval por 05 longos anos.

 

Hora de mandar esse mal para bem longe! Sharecare dá dicas de como liderar com a ansiedade no trabalho

 

 

Porém a vida não queria o artista longe das comissões e em 2018 foi convidado para assumir como coreógrafo do GRES Unidos de Cosmos onde recebeu vários prêmios e nos anos seguintes assumiu a comissão do GRES Acadêmicos do Jardim Bangu e Acadêmicos da Diversidade, no mesmo ano, e novamente foi premiado por seu trabalho. Em 2020 comandou a comissão de frente do GRES Acadêmicos do Peixe onde desempenhou um belo trabalho e aguarda a volta do carnaval para realizar um belo desfile por sua agremiação.

 

Alê Medeiros, com muito humor em seu cotidiano, começou a retratar o dia-a-dia através das redes sociais. Com sua alegria e determinação decidiu a mergulhar em seu novo projeto como humorista criando seu Canal no YouTube e convida a todos para darem boas risadas.

 

Búzios, o paraíso é aqui! Ana Paula Evangelista aproveita a Saint-Tropez brasileira e exibe corpão

 

“Nunca desistam dos seus sonhos, lutem! O caminho é difícil porém o sucesso só vem pra quem busca com determinação.” 

 

 

 

 

TAGS: Calendário de vacinação contra Covid-19  Ordem dos desfiles das escolas de SP  Horóscopo Alto Astral de 11/01 A 17/01  Suspensório masculino volta com força total!  Chopp Votus  Mastruz com Leite lança segunda parte do DVD  Ângela Bismarchi conta seus planos e desejos  Bar do Zeca Pagodinho decide adiar shows  Férias no Centro Cultural Light  Pastor Renan Lopys leva esperança e fé  Capela Nossa Senhora da Conceição de Niterói  Evolução meteórica Primeiro  Fim de festas! O que vestir no Verão?  Musical infantil “Criando Asas”  Adeus, ano velho!  Juliana Diniz se prepara para o Ano Novo  Wallace Guedes é o novo Muso da Lins Imperial  Jornalista Anderson Lopes fala sobre seu Ano Novo  Sua marca no TikTok  Entrevista extraordinária com Ana Botafogo  Logo da Estação Primeira de Mangueira

 

-Julie Reis-

Assessoria de Imprensa

 

 

 

 

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.