Devido a protocolos da pandemia, missa de sétimo dia de Ubirany reunirá apenas familiares

Grupo Fundo de Quintal

A cerimônia em homenagem póstuma à Ubirany Félix do Nascimento, pelos sete dias de sua partida, acontecerá na próxima sexta-feira,18 de dezembro de 2020, às 18h, na Igreja Matriz de São Geraldo. De corações unidos em oração, familiares convidam fãs e amigos de Ubirany a participarem deste ato de fé e amor em seus lares, pois devido a pandemia, a celebração religiosa presencial será restrita.

 

 

Desde já, a família agradece ao carinho de todos que ofereceram conforto e estima, especialmente no momento da despedida deste tão amado ícone da cultura popular que também era pai, esposo, irmão e amigo dedicado, e será sempre lembrado.

O Cacique de Ramos, em solidariedade cristã, apresenta afetuosas condolências à família, expressando profundo respeito a memória de um de seus pilares. A tribo de Bira Presidente exalta Ubirany, que na generosidade de sua existência ajudou a compor a história do Bloco e tornou mais doce o refúgio do samba.

 

 

 

 

TAGS: Druzina Content conquista Prêmio Ano Novo, vida nova, novo símbolo!  Duas histórias divertidas  União de Maricá emite nota referente ao Carnaval 2021  Moda: Bonés de aba reta  Horóscopo Alto Astral de 14/12 A 20/12  Farid Abrão morre por complicações da Covid-19  Rocinha anuncia nova 1ª Porta-bandeira  O samba chora a morte de Ubirany  Já pensou onde vai passar o Natal e Réveillon 2021?  Thaeme e Thiago apresentam live show  A Verdadeira Furiosa  Programação Bar do Zeca Pagodinho  Imperatriz Leopoldinense tem nova presidente  Seu Jorge promove show beneficente  Macacão Jeans define praticidade  Doce e cheia de ginga  Banda Primeiro Amor no Bar do Zeca Pagodinho  Samba-enredo do Acadêmicos do Sossego  Carla Rio lança Making of  Cafu veste a camisa da campanha Trato Feito  Biblioteca Parque Estadual reabre as portas

 

-Nayra Cezari-
Toque de Mídias

 

 

 

 

 

Comentários estão fechados.